Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Por Meu Timão

O ano começou bem pro Corinthians

O ano começou bem pro Corinthians

Cristian is back: Confirme antecipado pelo Meu Timão, o volante Cristian assinou contrato com o Corinthians. Na próxima segunda-feira (05), dia da reapresentação do elenco alvinegro, o jogador será apresentado para a imprensa e vestirá novamente a camisa do Coringão. Antes, porém, o ídolo passará alguns minutos com membros do programa Fiel Torcedor.

Patrocínio: mesmo cortando verba de marketing, a Caixa manterá sua marca em alguns times que lhe trouxeram grande resultado. Um deles é o Corinthians, que terá o acordo prorrogado para a temporada 2015. A negociação, porém, é dura, e o formato de inserção da marca do banco pode mudar.

Difícil, mas possível: sem ouvir negativa do Fluminense, que se vê em meio a uma situação insustentável, o Corinthians partiu para a fase final de uma negociação que pode ter final feliz: Dario Conca vestindo a camisa do Timão.

Chapéu no chapéu: a polêmica envolvendo a contratação do meia-atacante Dudu parece ter sofrido outra reviravolta. O atleta que estava praticamente acertado com o Corinthians, passou a ser cogitado no São Paulo, mas agora parece estar voltando para o primeiro destino.

A lista da Florida: enquanto a situação de Conca e Dudu não é resolvida, o Timão já definiu os relacionados para viajar na pré-temporada, nos Estados Unidos. Alguns velhos conhecidos estão de volta, e o grupo que viaja contará com 28 jogadores.

Mais sócios: No ranking de sócios do "Por um futebol melhor", o Timão, deu uma arrancada, abriu 3 mil sócios de vantagens em cima do Palmeiras, voltou pra quarta posição e agora está a apenas 600 sócios de diferença do Cruzeiro, terceiro colocado.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes