Oferecido ao Timão, zagueiro-artilheiro pode ser reforço pra 2015

Oferecido ao Timão, zagueiro-artilheiro pode ser reforço pra 2015

Por Meu Timão

Jackson marca Guerrero no Brasileiro 2014

Jackson marca Guerrero no Brasileiro 2014

O zagueiro de 24 anos, Jackson, foi oferecido ao Corinthians, será analisado pela diretoria corinthiana e pode ser um possível reforço para a temporada 2015. Revelado no São Paulo, Jackson - que pertence ao Internacional - passou a última temporada atuando pelo Goiás.

Pelo time esmeraldino, o jogador foi um dos que mais atuou na competição e empatou com Gil como zagueiro-artilheiro da competição, com 4 gols marcados (um deles, na Arena Corinthians). Com habilidade de zagueiro e boas atuações improvisadas na lateral-direita, Jackson chegou a ser especulado no Corinthians em 2014.

Na ocasião, com a saída de Cléber, o Timão tentou contratá-lo junto ao Inter, porém o vínculo de empréstimo com o Goiás, que ia até dezembro, impediu o acordo. O time goiano, porém, não conseguiu renovar o acordo junto ao Internacional, e o destino do jogador é incerto.

O clube gaúcho tem vínculo com Jackson até o fim de 2017 e pagava parte dos salários do atleta enquanto ele esteve no Goiás em 2014. Com 5 zagueiros no elenco, porém, o Internacional pode não ter espaço para Jackson, e vê com bons olhos a venda dos 60% a que tem direito pelo jogador.

O Santos é um dos clubes que tenta a vinda do zagueiro, porém sem caixa só poderia contar com o jogador por empréstimo, e a proposta não interessaria ao Internacional. Para o Corinthians, porém, a contratação poderia valer a pena.

Com apenas 4 zagueiros - sendo um deles o ainda jovem Pedro Henrique, promovido da base, o Corinthians pode ter dificuldade para encarar a maratona de jogos da temporada. Por isso, um reforço no setor seria bem vindo.

Veja Mais:

  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes
  • Diante do Grêmio, Paulo Roberto teve melhor atuação com camisa do Corinthians

    Corinthians acerta contratação definitiva de Paulo Roberto, garante diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes