Corinthians e São Paulo também duelam por Darío Conca

Corinthians e São Paulo também duelam por Darío Conca

Por Larissa Emanuelle

Darío Conca está sendo especulado no Timão

Darío Conca está sendo especulado no Timão

Interessado em contar com o meia Darío Conca, atualmente jogador do Fluminense, o Timão vê o seu rival São Paulo entrar na disputa pelo atleta, da mesma forma como aconteceu com o meia-atacante Dudu, ex-Grêmio.

A Unimed, ex-patrocinadora do Fluminense e que detém boa parte dos direitos do meia argentino, já aceita negociá-lo com outros clubes e confirma o interesse de Corinthians, São Paulo e até mesmo uma proposta do Flamengo. O presidente da empresa, Celso Barros, falou sobre a situação do mesmo e confirma o 'novo majestoso'.

"O Fluminense recebeu uma proposta do Flamengo e rejeitou. Não repassou à Unimed, que tem parte dos direitos econômicos. Simplesmente deixou um recado pelo vice-presidente Mário Bittencourt. E possivelmente vai receber uma proposta do Corinthians, pelo o que estou sabendo. Aí cabe a eles decidir se a proposta será interessante ou não. O Fluminense é o dono dos direitos federativos e decide. O São Paulo procurou e queria o Conca, por troca de direito de propriedade (exposição da marca da empresa). Isso não interessou. Mas nada se encerra na vida, a não ser a morte. Isso foi uma proposta anterior. Agora não sei se eles têm outra proposta. Sou muito amigo do Muricy".

Segundo o site Globo Esporte, o presidente da Unimed, também não descarta aceitar a vinda de Conca para o Timão por empréstimo. No entanto, o Fluminense precisa concordar com a decisão. Uma possível troca de jogadores foi descartada.

Veja Mais:

  • Jô é mais uma vez decisivo para o Timão nos clássicos do Paulista

    'Rei dos clássicos', Jô é decisivo em empate do Corinthians contra o São Paulo

    ver detalhes
  • Corinthians deve enfrentar o Botafogo-SP nas quartas de final

    Conheça o provável adversário do Corinthians nas quartas de final do Paulistão

    ver detalhes
  • Rogério ceni rendeu elogios ao atual treinador do Corinthians

    Rogério Ceni deixa rivalidade de lado para elogiar atitude de Carille

    ver detalhes
  • Jô marcou o único gol do Corinthians no Majestoso

    Atacante é eleito melhor em campo no clássico; lateral tem nova atuação fraca

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes