Corinthian-Casuals recebe homenagem e tem noite épica no carnaval da Gaviões

Corinthian-Casuals recebe homenagem e tem noite épica no carnaval da Gaviões

Por Meu Timão

Delegação do Casuals tem noite memorável (e insana) na quadra da Gaviões

Delegação do Casuals tem noite memorável (e insana) na quadra da Gaviões

Foto: Meu Timão

Apesar da agenda extensa do Corinthian-Casuals nesta terça-feira, o time mostrou pique e vontade para continuar aproveitando ao máximo a temporada no Brasil. Mesmo com muitos compromissos, o time ainda estava animado quando chegou ao ensaio de carnaval da Gaviões.

A delegação iniciou o dia visitando um hospital para crianças com câncer, fez uma boquinha no CT Joaquim Grava na hora do almoço, visitou o memorial no Parque São Jorge e fez uma cliníca esportiva com o departamento de futsal do Timão. Depois seguiu para Barueri onde assistiu e torceu para o Corinthians na Copinha e voltou ao zona leste para a quadra da Gaviões.

O último compromisso da noite teve clima descontraído e muita festa dos ingleses, que fizeram uma bagunça memorável durante o ensaio. Confira os melhores momentos do evento:

Homenagens da Gaviões

Corinthian-Casuals foi homenageado no ensaio da Gaviões

Após o fim dos ensaios, a equipe do Casuals foi chamada ao palco da quadra das Gaviões, onde recebeu uma homenagem da torcida. Com direito a discurso e tambores da bateria, os ingleses foram celebrados com festa na quadra da escola de samba.

Poropopó inglês

Os ingleses realmente se mostraram um desastre quando o assunto era samba no pé, mas pelo menos na hora do poropopó o time não decepcionou. Os jogadores do Corinthian-Casuals entraram na roda e cantaram com os torcedores. Mais tarde também rolou um "Timão Eô" e até músicas em inglês que a torcida tentou acompanhar.

Umas e outras

Jogadores do Casuals curtem cerveja e samba na Gaviões

Para fazer inveja nos "irmãos" profissionais, os jogadores do Casuals não tiveram nenhuma restrição. Ao invés de concentração, festa, e cerveja liberada. Mesmo com um jogo marcado para amanhã, contra o SPAC, os jogadores aproveitaram a cerveja gelada e tomaram umas e outras durante o ensaio.

Noite de estrelas

Jogadores do Casuals atenderam aos pedidos da torcidaApesar de praticamente anônimos na Inglaterra, o assédio do público no Brasil foi grande. Os jogadores tiraram fotos com dezenas de torcedores e curtiram os momentos de fama. Apesar de poucos nomes serem conhecidos pelos corinthianos, era só ver um gringo com camisa branca que ninguém perdia a chance de uma foto - e às vezes, até um autógrafo.

Troca de camisas

Os jogadores do Casuals eram facilmente identificados no começo da noite: atletas, com camisas iguais com o símbolo do Corinthian inglês. Mas a facilidade acabou ao final do ensaio, quando os torcedores conseguiram convencer os jogadores a trocar de camisas. O episódio mais engraçado sem dúvida foi a Vovó da Fiel, que ficou só de sutiã para levar a camisa do colunista do Meu Timão, jogador e dirigente do Casuals, Chris Watney.

Lanchinho na saída

Jogadores do Casuals fazem "boquinha" antes de voltar

Antes de embarcar no ônibus e finalmente voltar pro Hotel, alguns dos mais corajosos do grupo ainda encararam um sanduíche de rua na porta da quadra. Além do pão com pernil, teve jogador pedindo uma caipirinha para acompanhar. Parece que a delegação poderá ter alguns desfalques para o jogo de amanhã...

Chegada no Hotel

Elenco do Casuals faz pose pra foto na volta para o hotel

Quem pensa que chegar quase a 1h da manhã no hotel era o fim da noite dos ingleses, se enganou. O time posou para foto na entrada do edifício e ainda decidiu dar uma passada no supermercado antes de entrar. O grupo deve ter surpreendido quem passava na rua dos Jardins, já que iam cerca de 15 caras seguiram andando a pé usando camisas da Gaviões da Fiel.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes