Elias volta a atuar em grande nível e tem pela frente sua 'vítima favorita'

Elias volta a atuar em grande nível e tem pela frente sua 'vítima favorita'

Por Meu Timão

Elias voltou a atuar em grande estilo

Elias voltou a atuar em grande estilo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Elias, velho conhecido da torcida corinthiana, começou o ano de 2015 como uma incógnita no Timão. Após atuações ruins no final do último campeonato brasileiro, o jogador foi muito questionado por torcida, imprensa e comissão técnica.

Contudo, bastaram os primeiros jogos da nova temporada que o volante voltou a render em alto nível e ajudou a colocar o Corinthians na fase de grupos da Libertadores. A sua má fase começou a desaparecer quando a bola rolou para valer.

Elias foi um dos grandes destaques do jogo contra o Once Caldas na Arena e a evolução se manteve para a segunda partida, realizada em Manizales. Assim como no primeiro jogo, apresentou-se de forma fatal ao setor ofensivo. Após troca de passes entre Danilo e Emerson, ele recebeu a bola de Jadson, passou pela marcação e fez o segundo gol dele em três jogos oficiais no ano.

- Ficar seis meses parado e ter a equipe em ritmo de competição não é fácil, você tem dificuldade. Nunca escondi isso e sempre procurei ajudar. Fazendo a pré-temporada, eu inicio de igual para a igual com os outros companheiros - disse após o jogo.

Agora classificado para a fase de grupos, Elias vive a expectativa de encontrar uma de suas vítimas preferidas, o rival São Paulo.

- Sorte anda lado a lado com a competência. Sempre fui competente contra o São Paulo e quero continuar sendo. Vai ser mais um jogo. Vou me concentrar ao máximo e respeitar, porque lá do outro lado tem grandes jogadores. Vai vencer quem merecer ais - finalizou o jogador que já marcou 5 vezes contra o rival.

Veja Mais:

  • Jogadoras do Corinthians precisam vencer o Santos para garantir o título

    Corinthians enfrenta o Santos pela finalíssima do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Pablo deve assinar contrato de quatro anos com Corinthians, que agora conversa com Bordeaux

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes