x

Por reclamações, Ganso deve ser processado pelo árbitro do clássico

5.9 mil visualizações 88 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jadson fez o segundo gol do Timão contra o São Paulo

Jadson fez o segundo gol do Timão contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O resultado dentro de campo pode ser apenas o primeiro dos problemas de Paulo Henrique Ganso após o clássico contra o Corinthians, realizado na última quarta-feira. Por conta do lance do segundo gol do Timão, o camisa 10 são paulino se revoltou e acabou ofendendo o árbitro da partida, Ricardo Marques Ribeiro.

- Aquilo não foi erro, foi roubo. Ele tinha que sair daqui de camburão. Se o Serginho Chulapa ainda fosse do São Paulo, com certeza ele iria lá ao vestiário do árbitro para bater nele. Só que não pode mais fazer isso no futebol e ele faz isso aí. - disse o atleta do São Paulo após a derrota do clube do Morumbi.

A declaração polêmica de Ganso não agradou nem um pouco o árbitro responsável pelo jogo. Nesta quinta-feira, em entrevista ao jornal Lance!, Ricardo Marques confirmou que irá tomar providências contra o meia do São Paulo.

- O caso será entregue ao jurídico da Anaf (Associação Nacional de Árbitros de Futebol). Tomaremos as medidas necessárias. O advogado Giuliano Bozzano vai analisar e em breve nos manifestaremos - disse o árbitro.

Veja Mais:

  • Jhonson marcou o gol da vitória das Brabas sobre a Ferroviária

    Corinthians vence a Ferroviária em casa e encosta na liderança do Paulistão Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com meia do Sub-17

    Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com joia do Sub-17

    ver detalhes
  • Corinthians vai treinar na Neo Química Arena na próxima segunda-feira

    Corinthians confirma treino na Neo Química Arena antes de enfrentar o Remo

    ver detalhes
  • Corinthians completou mais um dia de treinos na manhã desta sexta-feira

    Corinthians realiza novo treino tático em preparação para duelo contra o Remo

    ver detalhes
  • Juventus volta a demonstrar interesse em André Luiz, do Corinthians

    Volante do Corinthians volta ao radar de gigante italiano; saiba mais

    ver detalhes
  • Pedro Raul tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2028

    Atacante do Corinthians volta a entrar na mira do Internacional

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Igor

    Ranking: 4138º

    Igor 613 comentários

    @igorserra em

    Diretoria acorda pois basta a gente ganhar que virou festa qualquer vagabundo poe na conta do juiz, já estou farto desses imbecis

  • Foto do perfil de Rafael

    Ranking: 2260º

    Rafael 1127 comentários

    @loucoportip em

    Vai jogar bola ganso, coisa que você não faz à muito tempo!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Alberto

    Ranking: 8464º

    Alberto 250 comentários

    88º. @alberto.araujo em

    Se ele dá uma declaração dessas na Champions ficaria suspenso uns 3.221 jogos.
    Agora, como se trata de Libertadores, ficará impune, pois ele não joga no Timão.

  • Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 1510º

    Pedro 1607 comentários

    87º. @pedro.botan em

    Perigo, perigo Ganso é um dependente do futebol e precisa urgente da droga Neimar

  • Foto do perfil de Gusto

    Gusto 110 comentários

    86º. @gusto.moreira em

    Ganso é um jogadorzinho medíocre que se acha craque e só fica falando asneira... Mais do que merecido uma punição e que seja muito severa pra aprender a ser homem... Pq ele é frutinha que estava querendo que o Ralf o agarrasse em campo... Boiolinha,

  • Foto do perfil de Eddy

    Ranking: 2854º

    Eddy 899 comentários

    85º. @edy.sccp.93 em

    O Ganso deve processar o Ralf, por não deixar ele jogar.

  • Foto do perfil de Darth

    Ranking: 91º

    Darth 12260 comentários

    84º. @timdarthvader em

    Eta bixarada do estádio panetone, esse ganso despenado falou o que não devia, e agora, vai tomar ferro, tomara que pegue uns 6 jogos de suspensão, fora a multa. Ele disse que o juiz roubou, agora terá que provar ajustiça desportiva. Isso não tira a superioridade do Timão na partida, poderia ter sido de 5 ou 6 a zero, se o Danilo e Cia, não tivessem desperdiçado as chances que tiveram para ampliar o placar. E se foi erro do arbitro, isso é normal, o que dizer então do Sr Amarilla, que tirou de forma duvidosa o Corinthians da Libertadores passada. Víu ganso, aquilo sim foi encomendado, vai jogar bola vagabundo, e deixa de ser idiota.