Rapidinhas do Corinthians: fico de Jadson, vitória em Lins e massacre no São Paulo

Rapidinhas do Corinthians: fico de Jadson, vitória em Lins e massacre no São Paulo

Gol de Petros foi o segundo da vitória por 2 a 0 contra o Linense, nessa quarta-feira

Gol de Petros foi o segundo da vitória por 2 a 0 contra o Linense, nessa quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nessa quarta-feira, o Corinthians venceu o Linense por 2 a 0 e retomou a lideração do grupo B do Campeonato Paulista. Além da partida, o dia ficou marcado pela decisão do meia Jadson de permanecer no Timão.

Confira tudo que rolou nessa quarta-feira:

#DiaDoFico: O meia Jadson decidiu pela permanência no time do Parque São Jorge. O jogador recusou uma oferta milionária do clube chinês Jiangsu Sainty.

Foi fácil: Com gols de Petros e Mendoza, o Corinthians venceu o Linense por 2 a 0, no Gilbertão, em Lins, na noite dessa quarta-feira. A vitória devolveu a liderança do Grupo B do Campeonato Paulista ao Timão.

Cadê você?: Depois de vencer o São Paulo, na quarta-feira passada, pela Libertadores, o Corinthians massacrou o rival nessa quarta em outro quesito: o público e renda. A renda registrada na Arena, na última semana, foi três vezes maior do que a dessa quarta, no jogo do São Paulo e Danubio, no Morumbi.

Aqui é Corinthians: Depois de confirmar sua permanência no Timão, o meia Jadson se declarou ao clube no seu Instagram. "Queria falar aos mais de 30 milhões de loucos que AQUI É CORINTHIANS. Obrigado Deus, família e amigos por sempre me ajudarem a fazer a escolha certa", escreveu.

Voando: O atacante Mendoza marcou o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. E, além de ser sua estreia, o gol chamou atenção por outro motivo: o colombiano correu a 25km/h para abrir o placar, aos 13 minutos, do primeiro tempo, em Lins.

Ele está voltando: O meia Matheus Cassini, destaque do Corinthians na Copinha desse ano, iniciou a recuperação de uma lesão no adutor direito essa semana no CT. Justamente por esse motivo, o meia não foi inscrito em nenhuma das duas competições disputadas pelo Timão no momento.

Bagunça da CBF: O zagueiro Antônio Carlos, destaque do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2012, foi escalado de maneira irregular e pode fazer o Avaí, time que está emprestado, perder pontos no Campeonato Catarinense.

#NuncaSerão: Após a conclusão da primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians é o único brasileiro a estrear com vitória na competição. Até o momento, também é o único brasileiro com 100% de aproveitamento no torneio sul-americano.

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes