x

Corinthians nega problemas extra-campo com Sheik

15 mil visualizações 137 comentários Reportar erro

Sheik está tratando uma inflamação no joelho direito

Sheik está tratando uma inflamação no joelho direito

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Na manhã dessa terça-feira foram divulgadas informações de que o atacante Emerson Sheik teria sido cortado da viagem para a Argentina por indisciplina. Entretanto, o Corinthians agiu rápido e divulgou uma nota oficial negando o ocorrido.

Segundo o clube, a decisão foi tomada apenas pelo departamento médico. Sheik vinha tratando de uma inflamação no joelho direito.

Confira a nota oficial na íntegra

O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que o não aproveitamento do atleta Emerson Sheik no jogo contra o San Lorenzo em Buenos Aires ocorreu única e exclusivamente por queixa do atleta de desconforto no joelho direito. O clube se sente no dever de esclarecer o fato por conta da matéria publicada no site Globo.com, que faz insinuações sobre motivos disciplinares.

A decisão foi tomada em acordo com o departamento médico. O atleta ficou sem treinar por dez dias e o departamento físico programou treinos para os próximos dias. O Corinthians jamais desconfiou da queixa do atleta que segue com a confiança do grupo e do clube.

Veja Mais:

  • A Justiça suspendeu a Assembleia Geral de associados do Corinthians, que estava marcada para o próximo dia 20 e teria como pauta a votação da reforma estatutária do clube

    Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do Corinthians

    ver detalhes
  • Apesar do avanço nas negociações, a quitação da dívida do Corinthians com o Talleres, da Argentina, pela contratação do meia Rodrigo Garro, ainda depende da conclusão de trâmites burocráticos

    Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres

    ver detalhes
  • Osmar Stabile terá que explicar declarações sobre relação entre conselheiros e contratos

    Pantaleão pede que Stabile explique fala sobre conselheiros e contratos no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians quita salários de funcionários PJ do clube

    Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior está de volta à presidência do Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians

    Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians

    ver detalhes
  • Vozinha foi o grande nome de Cabo Verde no empate sem gols diante da Espanha

    Goleiro destaque contra Espanha assumiu vaga em time português por ida de Hugo Souza ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: