Cristian sobre confusão no fim: 'Argentinos são catimbeiros'

Cristian sobre confusão no fim: 'Argentinos são catimbeiros'

Por Meu Timão

Cristian durante a partida contra o San Lorenzo

Cristian durante a partida contra o San Lorenzo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Assim que a partida terminou em Buenos Aires, os jogadores das duas equipes se estranharam na saída do gramado. Petros chutou uma bola depois que o árbitro já tinha apitado e o jogador Emmanuel Mas, do San Lorenzo, não aceitou bem e foi tirar satisfação. Os outros jogadores de ambas as equipes impediram uma briga e a confusão ficou apenas em discussão.

Logo após a confusão, o volante Cristian, que fez sua estreia com a camisa do Timão na Copa Libertadores, falou sobre a famosa "catimba' dos argentinos.

"Faz parte. A gente sabe que os argentinos são complicados, catimbeiros. Eles estavam catimbando desde a hora em que o Corinthians fez o gol. Faz parte, o importante é que a gente saiu com a vitória, fizemos um belo segundo tempo", declarou o volante, que entrou no lugar do machucado Renato Augusto, ainda no intervalo do confronto.

"Normal de argentino, sempre querendo catimbar. Não foi nada demais. É normal querer arrumar um tumulto, eles perderam o jogo, mas não passou de nada além disso", completou o camisa 16.

O volante também falou sobre a atuação da equipe no estádio Nuevo Gasómetro. Sem a presença da torcida, a equipe demorou para embalar no jogo, mas conseguiu sair com a vitória por 1 a 0 e conquistar a liderança isolada do grupo 2 da competição.

"A gente fez o que o professor tinha pedido, que foi jogar focado. Era difícil jogar nesse estádio vazio, você tem de ter atenção dobrada, senão cai no marasmo. Se não ficar esperto, se não estivermos com a atenção redobrada, vira um jogo-treino. Conseguimos focar, jogar o nosso futebol, criamos as oportunidades e saímos com a vitória", finalizou.

Veja Mais:

  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Embalado sob o comando de Carille, Timão alcançou marca obtida há 80 anos

    Corinthians de Carille iguala segunda maior invencibilidade da história alvinegra

    ver detalhes
  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Guilherme Arana segue no Corinthians

    Clube espanhol faz oferta milionária por Arana e se torna mais um a ouvir 'não' do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes