Revoltado, vice-presidente do São Paulo faz piadas sobre o público pequeno no Morumbi

Revoltado, vice-presidente do São Paulo faz piadas sobre o público pequeno no Morumbi

Por Meu Timão

Morumbi estava vazio

Morumbi estava vazio

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

"Virou especialidade do Corinthians estádio vazio. Jogou no meio de semana em estádio vazio e agora também", assim foi o clima de revolta e ironia com que o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, desabafava no programa "Mesa Redonda" no domingo, depois de perder mais um clássico para o Corinthians.

A indignação do cartola são paulino era o fiasco de público no Morumbi. Apenas 18 mil torcedores viram a derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Corinthians, mesmo após a torcida deles ter cobrado comprometimento do time.

"Vi um desabafo de um jogador, dizendo que a torcida reclama, reclama, reclama e que, quando é preciso, o torcedor não vem. E é verdade. Tenho certeza absoluta de que nem se a gente deixasse os portões abertos encheria o Morumbi", disse o vice-presidente.

Segundo Ataíde, a solução para o São Paulo é tentar levar os clássicos para fora do estado para tentar atrair mais torcedores.

"A gente queria levar o jogo para Cuiabá ou outro lugar. Em São Paulo, a gente sabia que não ia ultrapassar 20 mil", revelou o vice-presidente São Paulo.

Além de Ataíde, o próprio treinador Muricy Ramalho também brincou dizendo em tom de ironia que a torcida estaria guardando dinheiro para os jogos da Libertadores.

Veja Mais:

  • Marquinhos abre o coração, comemora volta à Arena e dá palpite sobre Majestoso

    Marquinhos abre o coração, comemora volta à Arena e dá palpite sobre Majestoso

    ver detalhes
  • Pedrinho aproveitou oportunidade e foi bastante elogiado por atuação contra o Red Bull

    Xodó da Fiel, Pedrinho já é quem mais driblou do Corinthians no Paulistão

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians pode ultrapassar valor de R$ 100 milhões em 2017

    Camisa do Corinthians valerá R$ 100 milhões em 2017, promete diretor de marketing

    ver detalhes
  • Foxlux é nova patrocinadora do Corinthians

    Corinthians anuncia terceiro patrocinador para 2017; veja mudança na camiseta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes