x

Três lesionados retomam os treinamentos no Corinthians

26 mil visualizações 78 comentários Reportar erro

Acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, Renato Augusto foi uma das novidades desta tarde no CT do Parque Ecológico

Acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, Renato Augusto foi uma das novidades desta tarde no CT do Parque Ecológico

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A semana começou com boas notícias no Corinthians: Fabio Santos, Renato Augusto e Bruno Henrique foram as novidades no treinamento dessa terça-feira. Os três atletas, que se recuperam de lesões, realizam um trabalho específico em um gramado separado do restante do time acompanhados do fisioterapeuta Bruno Mazzioti.

A recuperação dos atletas tem sido positiva. No dia 21 de fevereiro, o lateral-esquerdo Fábio Santos sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e passou por uma artroscopia. A previsão é que o jogador esteja disponível para a penúltima partida da fase de grupos da Libertadores, contra o San Lorenzo (ARG), na Arena Corinthians.

No dia seguinte, Bruno Henrique sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo durante a partida contra o Ituano, no dia 22 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista. O meio-campista deve estar 100% fisicamente daqui três semanas.

Já Renato Augusto teve um pequeno trauma no tornozelo esquerdo, após um carrinho do argentino Buffarini, e deve estar totalmente recuperado após o jogo contra o Danubio (URU), do dia 17.

Veja Mais:

  • Kauê tem contrato com o Corinthians até julho de 2031

    Corinthians renova com goleiro por mais duas temporadas e amplia contrato até 2031

    ver detalhes
  • O Corinthians está impedido de registrar jogadores por tempo indeterminado

    Corinthians sofre novo transfer ban da Fifa e fica impedido de contratar por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Marcelo Paz detalhou a preparação do Corinthians para a janela de transferências

    Executivo do Corinthians detalha interesse em Arthur e atualiza negociação por renovação de Memphis

    ver detalhes
  • Wesley pode reforçar o Corinthians na sequência da temporada

    Corinthians ganha 'reforço' na negociação por Wesley após sinalização do Al-Nassr

    ver detalhes
  • Marcelo Paz espera que o transfer ban seja solucionado para avançar em contratações

    Executivo do Corinthians projeta fim do transfer ban e detalha reunião com elenco por atrasos

    ver detalhes
  • Lelê inicia periodo de transição no Corinthians

    Goleira do Corinthians inicia período de transição após lesão

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: