Sexta-feira 13: a seleção de horrores do Corinthians

Sexta-feira 13: a seleção de horrores do Corinthians

Por Meu Timão

A sexta-feira 13 é considerada como o dia do azar, independente do mês em que caia. Nessa sexta, 13, o Meu Timão preparou uma seleção de horrores do Corinthians. Alguns dos piores jogadores que já vestiram o manto alvinegro e, que, claro, não deixaram nenhuma saudade.

Confira a seleção da sexta-feira 13:

Goleiro: Johnny Herrera

Jhonny Herrera (Divulgação)O goleiro chileno chegou ao Corinthians em 2006 e fez apenas nove partidas com a camisa alvinegra. Uma das principais invenções de Kia Joorabchian e da MSI, Herrera falhou muito e teve vida curta. Atualmente está no Universidad de Chile, time que iniciou sua carreira.

Lateral-direito: Iran

Iran (Gazeta Press)O lateral chegou emprestado, pelo Botafogo, ao Corinthians em 2007. No mesmo ano participou efetivamente do rebaixamento do Timão, com recorrentes falhas que lhe renderam o apelido de "homem-bomba" pela torcida. Atualmente, com 35 anos, Iran está no Campinense.

Zagueiro: Váldson

VáldsonO zagueiro, que passou por mais de 20 clubes na carreira, atuou no Corinthians no ano de 2004. Atualmente, com 39 anos, ainda joga e defende as cores do Itabaiana de Sergipe.

Zagueiro: Kadu

Ricardo Martins de Araújo, conhecido como Kadu, jogou apenas sete partidas em sua passagem pelo Corinthians em 2007. Hoje, com 28 anos, está no Vitória. No ano passado, o zagueiro se transferiu para o Braga, de Portugal, mas não ficou por problemas com o elenco, e retornou ao clube baiano.

Lateral-esquerdo: Escudero

O lateral chegou ao Corinthians em 2009 e, apesar de ter ganhando títulos com a camisa alvinegra, era um jogador muito estabanado e violento, que, por isso, levava cartões amarelos em quase todos os jogos do Timão. Atualmente está no Independiente.

Volante: Bruno Otávio

Com 29 anos, atualmente, Bruno Octávio está no Marcílio Dias. Ele foi revelado no Corinthians e subiu para a equipe principal em 2004. Apesar de ter ganhando títulos com a camisa do Timão, nunca ganhou a confiança da torcida. Seu lance mais famoso foi um chute horroroso contra o Palmeiras que ganhou um viral narrado por Milton Leite.

Volante: Bóvio

Ricardo Souza Bóvio, com 33 anos, atualmente joga no Goytacaz Futebol Clube. No Corinthians demonstrou pouca intimidade com a bola e rapidamente foi esquecido, até deixar o clube.

Meia: Ibson

Simplesmente porque ele é o Ibson.

Meia: Héverton

Azarado desde 2007, Héverton teve passagem horrorosa pelo Corinthians e foi mais um que ajudou a equipe a afundar no rebaixamento. Foi, inclusive, expulso no jogo contra o Grêmio.

Atacante: Régis Pitbull

Regis Pitbull

Regis Pitbull veio junto com Adrianinho no grande pacotão do ano de 2004 e demonstrou toda sua falta de categoria no Corinthians por pouco tempo. Após o quase rebaixamento no Paulistão daquele ano deixou o clube sem marcar nenhum gol.

Atacante: Lulinha

A eterna promessa que nunca se concretizou. Após marcar mais de 200 gols na base, Lulinha teve passagem muito apagada pelo profissional e a partir de então passou a rodar Brasil afora - jogou até em Portugal. Atualmente, está no RB Brasil e enfrentará o Timão, amanhã, na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Júnior Dutra assinou com o Corinthians até dezembro de 2019; único reforço confirmado

    Exato um mês após o título brasileiro, Corinthians tem só um reforço; três são os motivos

    ver detalhes
  • Corinthianos foram presos por horas nas arquibancadas do Maracanã em 2016

    Impunidade após baderna flamenguista expõe exageros da polícia carioca contra Corinthians

    ver detalhes
  • Juninho é um dos destaques do Bahia

    Corinthians altera moeda de troca e faz contraproposta por lateral do Bahia

    ver detalhes
  • Gramado da Arena foi retirado e o estádio está sendo montado para o Monster Jam

    Gramado 'irreconhecível' da Arena Corinthians chama atenção em foto que circula nas redes sociais

    ver detalhes

E para você, quem foram os piores jogadores que já passaram pelo Timão?

  • 1000 caracteres restantes