São-paulinos dizem não acreditar em entrega do Corinthians

São-paulinos dizem não acreditar em entrega do Corinthians

Por Meu Timão

Na estreia da Libertadores, o Timão bateu a equipe do Morumbi por 2 a 0 na Arena Corinthians

Na estreia da Libertadores, o Timão bateu a equipe do Morumbi por 2 a 0 na Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesta quarta-feira, o torcedor corinthiano teve motivos de sobrar para sorrir. Além da goleada sobre o Danubio (URU) por 4 a 0, a torcida que esteve na Arena Corinthians vibrou ao saber que o rival São Paulo havia perdido para o San Lorenzo (ARG) pelo placar mínimo, no Nuevo Gasómetro.

Com o resultado, a equipe do Morumbi se mantém na segunda posição da competição com seis pontos somados. Contudo, o vê sua classificação ameaçada, já que o clube argentino igualou sua pontuação.

Em tom de preocupação, o técnico Muricy Ramalho disse que não acredita em uma possível 'entrega' do Timão contra o San Lorenzo, que dificultaria vida do São Paulo na Copa Libertadores da América.

"Eu nunca vi isso no futebol, acho que estou há 40 anos no futebol, nunca vi isso. Qualquer jogador, não precisa ser profissional, ele entra pra ganhar. Nessas coisas não acredito. Mas temos que fazer nossa parte, senão não adianta nada. Temos que ganhar no Uruguai. Isso eu nunca vi. Não dá pra um técnico pedir pra um jogador jogar mal, senão ele perde o respeito", afirmou o comandante, após a derrota na Argentina.

Em mesmo tom, Rogério Ceni, principal líder da equipe são-paulina, afirmou não acreditar que o Corinthians facilitará a vida dos argentinos. "Eu não acredito, e independente disso o São Paulo pode vencer contra o Danubio e se classificar. Não vejo essa possibilidade porque todo mundo quer chegar com maior pontuação possível. Logicamente temos que fazer o nosso placar fora de casa", contou o goleiro, em entrevista à Fox Sports.

Quase classificado, o Timão só depende dele mesmo para garantir o avanço às oitavas de final. Já o São Paulo necessitará de um tropeço do San Lorenzo para seguir na Libertadores.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes