Rapidinhas do Corinthians: Os maiores chocolates que o Timão já deu, empate com o Santos e consciência de Tite

Rapidinhas do Corinthians: Os maiores chocolates que o Timão já deu, empate com o Santos e consciência de Tite

Por Meu Timão

Corinthians empatou com o Santos e manteve liderança geral

Corinthians empatou com o Santos e manteve liderança geral

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Neste domingo, em clássico com casa cheia, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Santos, seguindo invicto e apresentando a melhor campanha geral do Campeonato Paulista. Com gol do zagueiro Felipe, ainda no primeiro tempo, o time alvinegro sofreu com o desgaste vindo da maratona vivida nas últimas semanas. Veja o que o técnico Tite falou após a partida, já com a cabeça nas próximas partidas.

Confira tudo o que rolou neste domingo no Timão

Desabafou: Luis Paulo Rosenberg, concedeu entrevista polêmica e falou sobre a contratação de Alexandre Pato. Saiba como o Corinthians já esteve perto de contratar o atacante em outras circunstâncias.

Chocolate: Em um domingo de Páscoa, só se fala em chocolate. Que tal relembrar os maiores chocolates que o Timão já deu em toda a história? Confira a lista completa.

Recordar é viver: Antes do clássico deste domingo começar, o telão da Arena Corinthians exibiu alguns gols de Tevez, relembrando o histórico 7 a 1, levando a torcida alvinegra à loucura.

Invencível: Com o empate conquistado neste domingo, o Corinthians garantiu a liderança geral e o técnico Tite chegou a 16 clássicos de invencibilidade. Veja tudo sobre a partida.

Consciente: O técnico Tite mostrou-se racional após o empate com o Santos, na Arena Corinthians. Veja o que o treinador falou após a partida.

Reclamaram: Durante o jogo contra o Santos, algo que chamou a atenção do torcedor corinthiano foi a discussão entre Geuvânio e Sheik. Entenda como o atacante do Corinthians se saiu dessa.

Faz tempo: Mantendo uma invencibilidade em clássicos, o Corinthians empatou com o Santos na tarde do último domingo. Relembre alguns fatos da época em que o Timão perdeu o último clássico.

Vai poupar: Reconhecendo a necessidade de descanso do elenco alvinegro, Tite provavelmente poupará o time titular no próximo confronto, contra o XV de Piracicaba.

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes