Rapidinhas do Corinthians: divisão de renda, reforço na base, foco na Ponte e novo patrocínio para a Arena

Rapidinhas do Corinthians: divisão de renda, reforço na base, foco na Ponte e novo patrocínio para a Arena

12 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Corinthians já começa preparação com foco total na Ponte Preta

Corinthians já começa preparação com foco total na Ponte Preta

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nessa quinta-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e o técnico Tite mostrou que o foco já está todo na Ponte Preta. Ensaiou jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis. A data e o horário do jogo do Timão nas quartas de final foram definidos, assim como a divisão de renda da partida. Uma montadora japonesa está interessada em patrocinar um dos setores da Arena Corinthians. E o jovem Lucas Cunha, de apenas 17 anos, que pertence ao Friburguense, assinou contrato de empréstimo com o Timão.

Confira tudo que rolou nessa quinta-feira

Time completo: Equipe do técnico Tite retornou aos treinos nessa quinta-feira e o treinador já esboçou quem deve entrar em campo contra a Ponte Preta.

Péssimo: Reunião na Federação Paulista de Futebol decidiu que as rendas serão divididas em partes iguais entre os times que disputam as quartas de final do Paulistão.

Agora sim: Nessa quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol definiu as datas e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista.

Força: O ex-volante do Corinthians, Márcio Rodrigues, popularmente conhecido por Magrão, revelou que está lutando contra um câncer nos testículos desde 2011, quando ainda atuava nos Emirados Árabes.

Reforço na base: O Corinthians acertou, nesta semana, o empréstimo do jovem Lucas Cunha, de apenas 17 anos, que pertence ao Friburguense, clube da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Foco na Ponte: Corinthians treina bola parada e cobranças de pênaltis em treinamento dessa quinta-feira; goleiro Cássio é destaque nas penalidades.

Novos ares?: Com caixa apertado, Corinthians pode perder atacante Luciano para o Flamengo, que já demonstrou interesse em pagar cerca de R$ 2 milhões pelo jogador, segundo portal UOL.

Poupados: O técnico Tite liberou oito reservas do treinamento dessa quinta-feira, assim como fez com os titulares no treinamento da terça-feira. A intenção é manter o elenco todo descansado para os próximos jogos.

É tudo nosso: O muro externo da Arena Corinthians, onde fica o estacionamento do portão E5, começou a ser desenhado na última semana.

Marketing em ação: Diretoria de marketing negocia com fabricante de automóveis japonesa para propriedade da Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Maior campeão, com dez títulos, Timão tenta ser um dos semifinalistas da Copa São Paulo

    Corinthians pega Grêmio por vaga na semifinal da Copinha; saiba tudo

    ver detalhes
  • Timão divulga primeira relação de atletas inscritos no Estadual; lista ganhará novos jogadores

    Paulistão: Corinthians inscreve 19 nomes e reserva vagas a reforços; veja relação

    ver detalhes
  • Matias abraça Ricardo Bueno, para quem deu assistência em goleada do Ceará no Castelão

    Emprestado pelo Corinthians, Matheus Matias estreia pelo Ceará com assistência e até gol inválido

    ver detalhes
  • Manoel posa com manto na sala de imprensa do CT; defensor é a oitava contratação para 2019

    Manoel recebe conselho de Mano e diz quando deve estar pronto para estrear no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes