Rapidinhas do Corinthians: divisão de renda, reforço na base, foco na Ponte e novo patrocínio para a Arena

Rapidinhas do Corinthians: divisão de renda, reforço na base, foco na Ponte e novo patrocínio para a Arena

Corinthians já começa preparação com foco total na Ponte Preta

Corinthians já começa preparação com foco total na Ponte Preta

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nessa quinta-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e o técnico Tite mostrou que o foco já está todo na Ponte Preta. Ensaiou jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis. A data e o horário do jogo do Timão nas quartas de final foram definidos, assim como a divisão de renda da partida. Uma montadora japonesa está interessada em patrocinar um dos setores da Arena Corinthians. E o jovem Lucas Cunha, de apenas 17 anos, que pertence ao Friburguense, assinou contrato de empréstimo com o Timão.

Confira tudo que rolou nessa quinta-feira

Time completo: Equipe do técnico Tite retornou aos treinos nessa quinta-feira e o treinador já esboçou quem deve entrar em campo contra a Ponte Preta.

Péssimo: Reunião na Federação Paulista de Futebol decidiu que as rendas serão divididas em partes iguais entre os times que disputam as quartas de final do Paulistão.

Agora sim: Nessa quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol definiu as datas e horários dos confrontos das quartas de final do Campeonato Paulista.

Força: O ex-volante do Corinthians, Márcio Rodrigues, popularmente conhecido por Magrão, revelou que está lutando contra um câncer nos testículos desde 2011, quando ainda atuava nos Emirados Árabes.

Reforço na base: O Corinthians acertou, nesta semana, o empréstimo do jovem Lucas Cunha, de apenas 17 anos, que pertence ao Friburguense, clube da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Foco na Ponte: Corinthians treina bola parada e cobranças de pênaltis em treinamento dessa quinta-feira; goleiro Cássio é destaque nas penalidades.

Novos ares?: Com caixa apertado, Corinthians pode perder atacante Luciano para o Flamengo, que já demonstrou interesse em pagar cerca de R$ 2 milhões pelo jogador, segundo portal UOL.

Poupados: O técnico Tite liberou oito reservas do treinamento dessa quinta-feira, assim como fez com os titulares no treinamento da terça-feira. A intenção é manter o elenco todo descansado para os próximos jogos.

É tudo nosso: O muro externo da Arena Corinthians, onde fica o estacionamento do portão E5, começou a ser desenhado na última semana.

Marketing em ação: Diretoria de marketing negocia com fabricante de automóveis japonesa para propriedade da Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Clayton disputou 14 jogos, marcando dois gols

    Corinthians e Atlético-MG finalizam últimos detalhes para devolução de Clayton

    ver detalhes
  • Romero, Jô, Rodriguinho e Fagner, personagens do PES 2018

    Presença do Corinthians na demo de PES 2018 é anunciada pela Konami; veja novo trailer do game

    ver detalhes
  • Clayton está liberado para voltar ao Atlético-MG

    Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem devolução de Clayton

    ver detalhes
  • Carille definiu os jogadores que iniciam o duelo contra a Chapecoense

    Carille saca Clayson, mantém Jadson fora e escala Corinthians para enfrentar Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes