Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra a Ponte, novo inscrito no Paulista, coletiva de Elias e Fiel Torcedor 'subindo'

Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra a Ponte, novo inscrito no Paulista, coletiva de Elias e Fiel Torcedor 'subindo'

Por Meu Timão

Tite e Fábio Carille comandaram a atividade desta sexta no CT Dr. Joaquim Grava

Tite e Fábio Carille comandaram a atividade desta sexta no CT Dr. Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nesta manhã, o Timão realizou o último treino antes de encarar a Ponte Preta neste sábado, às 16h20, na Arena Corinthians. Quem vencer, avança às semifinais do Campeonato Paulista. Durante a atividade, o técnico Tite definiu a equipe titular que irá começar a partida e os relacionados para o confronto, com a volta do meia Danilo. Além disso, mais um atleta foi inscrito no Estadual e poderá ser utilizado pelo treinador. Veja também como foi a entrevista coletiva de Elias, que irá completar 200 jogos pelo clube contra o time de Campinas.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira no Timão:

Novidade: Enfim, a direção do Corinthians pôde inscrever um lateral-esquerdo para ser utilizado no restante do Paulista. Guilherme Arana, atleta da base, ocupa a vaga deixada pelo uruguaio Lodeiro.

Dificultou: A vitória do Boca Juniors (ARG) atrapalhou as chances do Timão terminar como primeiro colocado geral da Copa Libertadores da América. Veja a tabela.

'Força máxima': Tite já definiu os onze jogadores que irão iniciar o duelo contra a Ponte Preta. Com todos os titulares à disposição, ninguém será poupado para a partida que vale vaga nas semifinais.

Registrado: Apesar de não gostar que chamem o seu novo estádio de 'Itaquerão', o Corinthians registrou o nome e agora é o único dono da marca.

Reconhecimento: O volante Elias, que recentemente representou a Seleção Brasileira nos amistosos contra França e Chile, revelou que os colegas selecionáveis estão comentando muito sobre o futebol do Alvinegro.

'Audiência certa': Após a definição da data e do horário dos jogos das quartas do Paulista, a Rede Globo anunciou que fará a transmissão ao vivo do duelo do Timão contra a Ponte Preta.

'18 nomes': O técnico Tite também confirmou os relacionados para o confronto com a equipe de Campinas. Danilo, que estava lesionado, retorna ao banco de reservas.

'Gigante na TV': Com audiência dos jogos do Corinthians, futebol na Globo tem crescimento considerável se comparado ao mês de fevereiro de 2014. Veja os números.

'Casa cheia': Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para a partida desse sábado. Com certeza, será mais um espetáculo da fiel torcida alvinegra!

'Vai Corinthians': Mesmo próximo de anunciar uma reformulação, os números do Fiel Torcedor não param de crescer. Nessa sexta, o programa chegou a 92.600 mil sócios - mais de dois mil novos associados em três dias.

Veja Mais:

  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Mulherada do Corinthians goleou por 22 a 0 neste domingo

    Rival inicia jogo com nove jogadoras, e mulherada do Corinthians/Audax aplica goleada histórica

    ver detalhes
  • Arana foi eleito o melhor corinthiano em campo pela Fiel

    Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a cena no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho comemora gol da vitória em Goiânia

    Corinthians fecha domingo como líder do Brasileiro; cartões amarelos colocam Timão no topo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes