Internado, Guerrero recebe visita de Alondra no hospital

Internado, Guerrero recebe visita de Alondra no hospital

Noiva postou imagem ao lado de Guerrero no Hospital São Luiz

Noiva postou imagem ao lado de Guerrero no Hospital São Luiz

Foto: Reprodução/Instagram

No final da noite desse sábado, a noiva do atacante Paolo Guerrero, Alondra Garcia, publicou uma imagem na redes sociais ao lado do jogador no Hospital São Luiz.

Na legenda, em espanhol, a modelo peruana diz que está cuidando do "bonito enfermo" dela. O curioso é que, apesar de ainda não estar confirmado, Alondra cita, em uma de suas hastags, a dengue.

"Cuidando a mi monito enfermito #fuckdengue #loquito #enfermito #mejoratepronto #teamomiamor", escreveu, na descrição de uma foto com os dois deitados na cama e o jogador, visivelmente abatido, com uma ligação intravenosa no braço esquerdo.

Relembre o caso

Na manhã desse sábado, horas antes do confronto contra a Ponte Preta, pelas quartas do Paulistão, o Corinthians divulgou a informação que de Paolo Guerrero estava com febre e seria encaminhado ao Hospital São Luiz para a realização de exames. Ele foi descartado do jogo contra o time de Campinas.

Horas depois, na chegada do elenco à Arena Corinthians, o médico Julio Stancati confirmou a internação do atleta, que, segundo ele, teve febre durante a noite toda e não melhorou com medicação normal. O médico ainda confirmou que o quadro do atacante era muito semelhante ao de dengue.

No final da partida, a informação boa: os primeiros exames atestaram negativo para dengue. O jogador teve uma leve melhora, mas segue internado por, pelo menos, mais três dias. Apesar do primeiro exame dar negativo, o vírus da dengue demora cerca de dois a três dias para ser detectado. Por isso, Guerrero seguirá internado e fazendo exames.

Além do jogo desse sábado, o atacante já está confirmado como desfalque do jogo contra o San Lorenzo, na quinta-feira, pela Copa Libertadores. Em caso de confirmação da dengue, Guerrero pode ficar fora até o final do mês e perder as fases finais do Paulistão também.

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes
  • Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

    Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes