Internado, Guerrero recebe visita de Alondra no hospital

Internado, Guerrero recebe visita de Alondra no hospital

28 mil visualizações 108 comentários Comunicar erro

Noiva postou imagem ao lado de Guerrero no Hospital São Luiz

Noiva postou imagem ao lado de Guerrero no Hospital São Luiz

Reprodução/Instagram

No final da noite desse sábado, a noiva do atacante Paolo Guerrero, Alondra Garcia, publicou uma imagem na redes sociais ao lado do jogador no Hospital São Luiz.

Na legenda, em espanhol, a modelo peruana diz que está cuidando do "bonito enfermo" dela. O curioso é que, apesar de ainda não estar confirmado, Alondra cita, em uma de suas hastags, a dengue.

"Cuidando a mi monito enfermito #fuckdengue #loquito #enfermito #mejoratepronto #teamomiamor", escreveu, na descrição de uma foto com os dois deitados na cama e o jogador, visivelmente abatido, com uma ligação intravenosa no braço esquerdo.

Relembre o caso

Na manhã desse sábado, horas antes do confronto contra a Ponte Preta, pelas quartas do Paulistão, o Corinthians divulgou a informação que de Paolo Guerrero estava com febre e seria encaminhado ao Hospital São Luiz para a realização de exames. Ele foi descartado do jogo contra o time de Campinas.

Horas depois, na chegada do elenco à Arena Corinthians, o médico Julio Stancati confirmou a internação do atleta, que, segundo ele, teve febre durante a noite toda e não melhorou com medicação normal. O médico ainda confirmou que o quadro do atacante era muito semelhante ao de dengue.

No final da partida, a informação boa: os primeiros exames atestaram negativo para dengue. O jogador teve uma leve melhora, mas segue internado por, pelo menos, mais três dias. Apesar do primeiro exame dar negativo, o vírus da dengue demora cerca de dois a três dias para ser detectado. Por isso, Guerrero seguirá internado e fazendo exames.

Além do jogo desse sábado, o atacante já está confirmado como desfalque do jogo contra o San Lorenzo, na quinta-feira, pela Copa Libertadores. Em caso de confirmação da dengue, Guerrero pode ficar fora até o final do mês e perder as fases finais do Paulistão também.

Veja Mais:

  • Jair viu Corinthians ser presa fácil na Arena da Baixada e sofrer nova derrota sob seu comando

    Cássio tem grande noite, mas Corinthians perde mais uma com Jair Ventura

    ver detalhes
  • Aberto pela direita, Pedrinho foi pouco efetivo em revés para Atlético-PR

    Cássio, Pedrinho, Jair: as avaliações da derrota do Corinthians na Arena da Baixada

    ver detalhes
  • Em Curitiba, Fiel viu Timão ser presa fácil mais uma vez em 2018

    Diretoria, elenco, Jair: Fiel aponta culpados por 'segundo semestre de rebaixado'

    ver detalhes
  • Com Jair, Corinthians tem oito derrotas em 17 partidas; clube assume chance de ter Carille em 2019

    Jair Ventura se posiciona sobre possível volta de Carille ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes