Rapidinhas do Corinthians: Guerrero com dengue, uniforme da China, esboço contra o San Lorenzo e ingresso 'salgado' para rival

Rapidinhas do Corinthians: Guerrero com dengue, uniforme da China, esboço contra o San Lorenzo e ingresso 'salgado' para rival

Por Meu Timão

Edu Dracena e Fábio Santos treinaram normalmente nesta terça-feira no CT do Parque Ecológico

Edu Dracena e Fábio Santos treinaram normalmente nesta terça-feira no CT do Parque Ecológico

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Timão realizou, nesta tarde, o primeiro treino com todos os jogadores disponíveis após a vitória sobre a Ponte Preta no último sábado. Com a volta dos titulares, Tite mandou a campo o provável time que enfrenta o San Lorenzo (ARG) nesta quinta-feira, às 22h, na Arena Corinthians.

Já Guerrero teve o diagnóstico de Dengue confirmado e ficará de fora da partida que pode definir a classificação do clube na Taça Libertadores. Além disso, veja o uniforme três do Alvinegro - que ainda não foi lançado - sendo comercializado na China e o quanto os palmeirenses terão que desembolsar para irem ao clássico contra o Timão no próximo domingo, em Itaquera.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira no Timão

#ForçaGuerrero: Finalmente, os resultados dos exames médicos do atacante Paolo Guerrero foram divulgados. Veja o diagnóstico clínico do camisa 9 alvinegro e o tempo que o peruano deve ficar fora de combate.

'Apoio total!': Internado desde sábado, Guerrero postou uma foto em sua conta oficial do Instagram demonstrando sua torcida pelo Timão.

'Na mesma moeda!': Devolvendo 'cortesia' de rival, o Corinthians deverá cobrar um preço salgado no ingresso no clássico contra o Palmeiras, que vale vaga nas finais do Paulista.

Fake: Com patrocínio errado, um conhecido site de vendas da China pirateou o uniforme três do Timão que ainda nem foi lançado. Confira o anúncio.

#PazNoFutebol: A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, publicou uma nota oficial contra a decisão da Federação Paulista de Futebol de realizar os dois jogos da semifinal do Paulistão no mesmo dia. Leia a publicação na íntegra.

Admitiu: A grande campanha do Timão neste início de temporada já é motivo de reconhecimento até de rivais paulistas. Cleiton Xavier, jogador do Palmeiras, afirmou que o Alvinegro é o melhor time do país na atualidade.

'Bom substituto': Com a ausência de Guerrero, Vagner Love deverá ser titular nos próximos jogos do Corinthians. E os números do camisa 29 superam os do peruano.

'Na dúvida': Nesta terça-feira, o técnico Tite começou a esboçar quem serão os 11 jogadores que começarão o duelo desta quinta contra o San Lorenzo (ARG).

Prioridades: San Lorenzo, Palmeiras e São Paulo em sete dias. Uma sequência que estava preocupando o técnico Tite. Porém, ele recebeu uma boa notícia: a diretoria do Corinthians autorizou o treinador a poupar titulares em qualquer um dos confrontos.

'Vai Corinthians!': Com quase 39 mil ingressos vendidos, a Fiel torcida corinthiana deve bater recorde de público no jogo desta semana contra a equipe argentina.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes