Depois de mordida, reencontro de Sheik e Caruzzo tem atitude surpreendente
Por Meu Timão
4.1 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

Emerson Sheik x Matias Caruzzo na final da Libertadores de 2012
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Contra o San Lorenzo, Emerson Sheik reencontrou um polêmico rival - o zagueiro Matías Caruzzo, ex-Boca Jrs. A dupla protagonizou um episódio marcante na final da Libertadores em 2012, quando o Timão se sagrou campeão pela primeira vez - os dois se desentenderam durante a partida, e Sheik chegou a morder a mão do argentino.
Agora, com Caruzzo vestindo as cores de outro clube, os dois jogadores viram outro duelo entre suas equipes. A primeira partida aconteceu em março, quando o Corinthians enfrentou o San Lorenzo na Argentina, mas os atletas não tiveram a oportunidade de se reencontrar - na ocasião, Sheik sentiu dores no joelho e acabou ficando de fora da partida.
Curiosamente, apesar da polêmica, o reencontro dos dois foi supreendente: ambos titulares, os dois jogadores deram um abraço caloroso antes do início da partida em Itaquera, na noite desta quinta-feira. Para quem esperava resquícios da rivalidade entre os jogadores, a atitude mostrou que os conflitos do passado foram resolvidos.