Rapidinhas do Corinthians: Majestoso com ataque reserva, investigação sobre chacina e vandalismo na Arena Corinthians

Rapidinhas do Corinthians: Majestoso com ataque reserva, investigação sobre chacina e vandalismo na Arena Corinthians

Por Meu Timão

Corinthians se reapresentou no CT na segunda-feira

Corinthians se reapresentou no CT na segunda-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na segunda-feira, em dia de reapresentação no CT Dr. Joaquim Grava, após a desclassificação no Campeonato Paulista, os jogadores do Corinthians permaneceram sem dar entrevistas. No entanto, agora o foco é voltado para a Libertadores e já começa a preparação para o próximo Majestoso.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira no Timão

Antecipação: Nesta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o São Paulo em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Dependendo do resultado, o confronto pode eliminar o rival e antecipar a aposentadoria de um de seus maiores ídolos. Confira quem pode mudar seus planos de carreira.

Desinteresse: Uma promoção com ingressos para esse Majestoso está sendo comercializada no conhecido site de vendas populares Peixe Urbano, mostrando, mais uma vez, o desinteresse do torcedor do Morumbi.

Parceria: Em coletiva de imprensa após o treino desta segunda, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, falou sobre a nova parceria do Timão com o Bragantino. Entenda melhor a novidade.

Investigação: A Polícia Civil continua apurando fatos sobre a chacina que ocorreu no último sábado na sede da Pavilhão 9. Até o momento, acredita-se que uma facção ordenou o crime que tirou a vida de oito torcedores.

Mudanças: O novo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, cogita alterar o horário de início das partidas de futebol. Confira tudo o que o presidente falou sobre o assunto.

Programação: A Rede Globo definiu sua programação esportiva da semana e garantiu transmitir a partida do Timão desta quarta-feira para 13 estados, além do DF.

Sem prejuízo: Após a torcida do Palmeiras depredar mais de 40% do setor visitante da Arena Corinthians, o presidente do clube, Paulo Nobre, garantiu que o rival vai arcar com os custos decorrentes do vandalismo.

Reservas: Mais uma vez, o Corinthians pode entrar em campo com o ataque reserva nesta semana. Guerrero ainda está afastado pelo seu quadro de dengue e Sheik, que não treinou nesta segunda-feira, se tornou dúvida.

Veja Mais:

  • Júnior Dutra assinou com o Corinthians até dezembro de 2019; único reforço confirmado

    Exato um mês após o título brasileiro, Corinthians tem só um reforço; três são os motivos

    ver detalhes
  • Corinthianos foram presos por horas nas arquibancadas do Maracanã em 2016

    Impunidade após baderna flamenguista expõe exageros da polícia carioca contra Corinthians

    ver detalhes
  • Juninho é um dos destaques do Bahia

    Corinthians altera moeda de troca e faz contraproposta por lateral do Bahia

    ver detalhes
  • Gramado da Arena foi retirado e o estádio está sendo montado para o Monster Jam

    Gramado 'irreconhecível' da Arena Corinthians chama atenção em foto que circula nas redes sociais

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes