Antes do fim da última rodada, confira como ficariam as oitavas da Libertadores hoje

34 mil visualizações 53 comentários

Por Meu Timão

Corinthians enfrentaria o Universitario Sucre nas oitavas da Libertadores

Corinthians enfrentaria o Universitario Sucre nas oitavas da Libertadores

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Na noite dessa quarta-feira, os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América serão definidos. Com cinco grupos que já disputaram as seis rodadas da fase de grupos da competição, a definição está ainda mais próxima.

Líder do Grupo 2, já classificado, com 13 pontos, o Corinthians, hoje, enfrentaria o Universitario Sucre, segundo colocado, com novo pontos, do Grupo 3 - que já está definido após os jogos dessa terça-feira. O Cruzeiro terminou em primeiro lugar vencendo justamente o time boliviano. As duas equipes avançam, enquanto Huracán e Mineros de Guayana se despediram da competição.

O Cruzeiro, aliás, se terminasse hoje, enfrentaria um brasileiro: o São Paulo, adversário do Timão nessa quarta-feira.

Nessa noite, aliás, outros três grupos disputam a última rodada da primeira fase e, por isso, os confrontos das oitavas serão 100% definidos. No Grupo 1, o Atlético-MG recebe o Colo-Colo brigando por uma vaga entre os dois primeiros do grupo; e o Santa Fé recebe o Atlas para se manter na primeira posição.

No Grupo 2, o Corinthians visita o São Paulo para abrir ainda mais na liderança do grupo; enquanto o San Lorenzo recebe o lanterna Danubio para tentar uma classificação para as oitavas. Por último, no Grupo 6, o Emelec recebe o Universidade de Chile para tentar alcançar o segundo lugar do grupo; e o Internacional recebe o The Strongest para se manter na ponta.

Confira como ficariam os confrontos das oitavas hoje

Boca Juniors x River Plate (100% definido)
Tigres-MEX x The Strongest
Santa Fé-COL x Estudiantes
Internacional x Montevideo Wanderers
Racing x Colo-Colo
Corinthians x Universitario Sucre
Atlético Nacional x Guaraní-PAR
Cruzeiro x São Paulo

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x