Marcos

43 anos , de Guarulhos

Marcos Ernesto de Araujo Cairolli

Torcedor do site número: 89.021, cadastrado desde 25/07/2012

1 - FILHO
2 EM DIANTE CORINTHIANS !!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/01/2018 às 08h21

Ranking do Fórum

10.308º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.010º lugar

Ver Ranking

251 Comentários

96% de aprovação

33 Posts

76% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 22/01/2018 às 08h23

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Carille 'esquece' clássico, mas indica mudanças no Corinthians para quarta; Kazim deve ser poupado WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 12 horas

    Kazim será poupado!? Quem será poupado serão os torcedores os olhos sangram vendo ele jogar.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Torcedores do Corinthians fazem campanha após repressão no Rio: 'Não somos bandidos'"

    há 1 ano

    Quer fazer campanha bonita!? Passa o nome dos que chutaram e foram pra cima dos PMS que estão trabalhando aí é uma linda campanha bandido no meio de torcedor tem que ser preso!
    Aí fica linda a campanha Amarra o cara é deixa na porta da delegacia o resto é paga pau de ladrão

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians tem seis atletas no elenco com contrato a expirar em 2016; veja a lista"

    há 2 anos

    Se TODOS Só O Vilson E Olha Lá O Danilo pode ser gerente da base ou coordenador futebol já era pra ele.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Fiel é censurada em ginásio na LBF, e jogadoras do Timão vão às arquibancadas para tirar faixas"

    há 2 anos

    Não tem jeito as organizadas devem acabar! Só inocente acha que estão preocupados com merenda isso é político estai aproveitando para cobrar o cara (que é safado e se promoveu a custas de fechar as torcidas) mas qual a moral tem torcida organizada pra pedir moralidade em alguma coisa!? Deixa quem está curtindo seu lazer o fazer como quiser e não no meio de um protesto.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Gaviões da Fiel reclama de imposição de torcida única e questiona 'coincidências'"

    há 2 anos

    Vamos parar de hipocrisia a Gaviões não tem moral pra fiscalizar ninguém se fossem esse exemplo pagavam royates para o clube pelo uso da marca. Fica fácil falar pra polícia e para o ministério público prenderem e todos lá dentro sabem quem vai nas brigas e o que fazem? Não expulsam não fazem nada! Torcida única pra mim e sim a solução até porque as cadeiras o banheiro dos visitantes agradecem arena ficará inteira e sem pichação... Sem brigarem longe do estádio deviam ficar presos juntos e com porrete assim se matam e economiza o serviço da justiça.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Durante o clássico, torcida coloca Corinthians como tendência mundial no Twitter"

    há 2 anos

    A fala sério o.time e líder perdeu um jogo e ninguém mais presta!? Aí ganha na quarta aí somos o time foda e tal quando a diretoria vendeu os caras no.comeco do ano estava tudo acabado. Agora estamos liderando o Paulista e a Libertadores e perder pra porcada e o.fim do time!? A torcedor de 2000 pra cá e tudo modinha só quer o.time bem e ganhado senão não presta... Conselho vão torcer para o time da vila Sônia.
    AQUI É CORINTHIANS NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU GRITO FORTE CORINTHIANO EU SEREI ATÉ A MORTE.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Garcia ofereceu, mas Corinthians recusou cobrir oferta da Juventus por Matheus Pereira"

    há 2 anos

    Bom o rapaz tem potencial pode ter colocado uma máscara mas se trocar ideia acho que da pra recuperar. Sou fã do Tite mas calma ele não é tão eficiente pra segurar jogador vide o Everton Ribeiro ele mandou para o Coritiba o William Arao que tá jogando muito no Flamengo o Marquinhos no PSG então calma com esse monte de não presta a única coisa realmente ruim no moleque e o empresário

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Torcedores cobram o Corinthians e a Arena por atitude da PM"

    há 2 anos

    Bom vamos lá falar o que penso pra vir pessoas sem noção falar bobagem mas enfim não aguento só ler e não falar nada.
    1 A polícia só impediu uma vez as tais faixas e pela repercussão que deu eles pararam de até olhar as faixas.
    2 A confusão e do lado das organizadas será conhecidencia!? A do lado oposto foi porque tentaram arrumar confusão com os visitantes e como na descrição o jogo tinha acabado faz tempo então o que os caras faziam lá dentro ainda.
    3 Falar mal da polícia em qualquer situação e usual de um povo que não respeita a ordem social
    4 Quem acha que a torcida tá querendo punição para o ex promotor que tentou fechar a sua porta só porque ele roubou merenda deve ter sérios problemas eles tem interesse também.
    5 Se a torcida só está preocupada com o clube porque não paga pra usar o nome do Corinthians afinal torcida não é pra ter lucro também.
    6 Polícia de choque não é pra conversar choque e para resolver distúrbios minha opinião é que a PM também deveria sair e depois salve se quem puder.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Além de Maycon e Jabá, quem mais deve ser promovido ao elenco principal?"

    há 2 anos

    Bom amigos minha singela opinião deveríamos promover 1 zagueiro Dell amore, 1 lateral Leo Príncipe, 1 volante Maycon, 1 meia Matheus Pereira e 1 atacante Leo Java.

    O resto são jogadores bons mas comuns o Cláudinho chegou agora é e reserva no time não dá pra avaliar por 1 jogo e o tal do Tocantins e fraco demais pode vender alugar doar porque não dá não rsrs...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Comentário de Marcos no Meu Timão"

    há 2 anos

    Desculpa amigo mas Zé! Defendendo a diretoria!? Bom como você não tem educação a se referir a alguém vou tentar te passar um pouco. Você leu as notícias viu que os caras estão pagando a multa? Só que os jogadores e ou empresários têm 50% ou mais aí ficam com o dinheiro o que sobra para o clube e merreca porque eles dão mais participação prós jogadores no passe pra economizar em salário... Vide o Pato o Corinthians deu pra ele 60 % e mais 800 de salário o clube pagou 40 milhões em 40 % do passe dele. Agora amigo se você acha que jogador e mais importante que o clube vai torcer para o time da vila Sônia lá eles acham que o goleiro vale o time todo. Aqui eu já vi jogar muito cabeça de bagre mas que honrou a camisa

    detalhes do comentário
`