'Foi difícil', relembra 'muito mais magro' Guerrero

'Foi difícil', relembra 'muito mais magro' Guerrero

Guerrero voltou

Guerrero voltou

Foto: Daniel Augusto/ Agência Corinthians

Depois de ser internado com dengue, na véspera das quartas do Paulistão, o atacante Paolo Guerrero está de volta aos treinamentos. Afastado por 14 dias, o jogador contou que o período foi muito difícil, mas que quer está preparado para as oitavas da Libertadores, no dia 6 de maio.

"Foram 14 dias afastado do Corinthians. Graças a Deus, estou me sentindo melhor, evoluindo muito rápido. Espero estar pronto o mais rápido possível para treinar com o time e começar a preparação para o primeiro jogo das oitavas da Libertadores", disse, em coletiva de imprensa na manhã dessa sexta.

Guerrero lembrou como foi difícil assistir as três decisões do Corinthians pela televisão ou no estádio, como foi o caso contra o Palmeiras.

"Difícil, né? Perdi três decisões. Não estar presente contra Ponte Preta, Palmeiras e o último contra o São Paulo. Três jogos importantes que perdi pelo que eu tive. Agora, estou me recuperando bem. Foi difícil estar no estádio e não poder entrar em campo. Mas faz parte, estou bem, melhorando. As plaquetas subiram e comecei a treinar desde ontem e agora vou me preparar bem para esse primeiro jogo", explicou.

No seu primeiro dia de treino, nessa quinta, o atacante chamou atenção por ter perdido muito peso. O meia Renato Augusto chegou a comentar sobre. Guerrero já traçou um plano para retornar logo aos treinamentos com bola.

"Perdi muito peso, estou muito mais magro, perdi muita massa muscular. Agora é só comer bem, treinar bem e acho que a recuperação vai ser boa. Estou treinando na academia. Espero treinar logo com o time, quero treinar com bola", disse.

De bom humor, o atacante falou que ainda está se prevenindo contra o mosquito da dengue. "Tenho passado repelente. Ás vezes, eu esqueço, mas tenho que me preocupar".

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes