De volta ao time titular, Fábio Santos revela papo com Tite e Uendel

De volta ao time titular, Fábio Santos revela papo com Tite e Uendel

6.5 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

Fábio Santos critica companheiros de rachão com muito bom humor

Fábio Santos critica companheiros de rachão com muito bom humor

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Está confirmado. O lateral Fábio Santos retornou a equipe titular do Corinthians. Uendel, que foi seu substituto no período em que esteve no departamento médico, retorna ao banco de reservas.

A informação foi dada pelo próprio jogador durante coletiva de imprensa nessa sexta-feira. Ele contou que a alteração não foi feita sem explicações. O técnico Tite fez questão de chamar os dois laterais para conversar sobre a situação.

"Ele (Tite) é um cara que joga bem aberto com todo mundo. É importante isso. Ás vezes o jogador vem jogando bem e sai do time, sem satisfação. Eu sai do time em um momento bom e vou retormar", confirmou.

"Mas, para deixar bem claro o quanto ele foi importante nesse momento, ele jogou muitos jogos sempre de alta qualidade. O Tite preferiu jogar a real, mesmo que ele saiba que não tem nada disso entre nós. Eu e o Uendel nos damos muito bem, independente de ser da mesma posição", completou o lateral.

De bom humor, Fábio Santos também falou sobre o rachão que rolou durante o treino dessa manhã. Essa é só a segunda vez que o treinador Tite promove a brincadeira nessa temporada. O lateral brincou dizendo que não sentiu falta, pois seu time no rachão não é bom.

"Quando o time é bom, sim (risos). No meu caso, eu não sinto falta nenhum. Eu como presidente ninguém respeita mais. Então, não estou mais sentindo falta, para falar a verdade", declarou, brincando com os companheiros. AO seu lado, no rachão, o lateral contou com nomes como Renato Augusto, Mendoza, Sheik, Malcom e Matheus Vidotto.

Ainda em tom de brincadeira, Fábio Santos, conta que os mais jovens querem jogar no ataque durante o rachão e que ele não permite. "Quando eu subi para o profissional, só fui chegar no ataque com 25, 26 anos.. Hoje já tem jogador novo querendo subir no ataque", brincou.

"O clima é bom. O rachão serve para isso, descontrair o ambiente, numa semana puxada de trabalho. Amanhã já tem de novo. Pelo volume de treino, acho que cabia esse trabalho", finalizou.

Veja Mais:

  • Timão divulga primeira relação de atletas inscritos no Estadual; lista ganhará novos jogadores

    Paulistão: Corinthians inscreve 19 nomes e reserva vagas a reforços; veja relação

    ver detalhes
  • Agora em definitivo: Boselli é esperado no Brasil nesta sexta-feira

    Boselli inicia viagem para se reapresentar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Arana, Vagner Love e mais: Corinthians agita mercado da bola 2019

    VÍDEO: Arana, Vagner Love e mais: Corinthians agita mercado da bola 2019

    ver detalhes
  • Corinthianos e são-paulinos se enfrentam no terceiro domingo de fevereiro, na Arena

    Clássico do Corinthians pelo Paulistão tem horário alterado novamente pela FPF

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes