Lateral descarta ciúmes por Guerrero: 'Ninguém é burro'

Lateral descarta ciúmes por Guerrero: 'Ninguém é burro'

4.3 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Fábio Santos elogiou Guerrero em coletiva de imprensa nesta sexta

Fábio Santos elogiou Guerrero em coletiva de imprensa nesta sexta

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians já avisou: só renova com Guerrero depois de acertar as dívidas com todo o elenco. Para o lateral Fábio Santos, essa é uma postura correta. No entanto, ele não acredita que caso a diretoria priorizasse o contrato do atacante, teria problemas com o restante do elenco.

"Nenhum jogador que está para receber é burro. A gente sabe da importância do Guerrero, a gente precisa dele. Estamos brigando por títulos e, com ele, tudo fica mais fácil. A confiança é tão grande na diretoria que poderia até renovar antes com ele para quitar a dívida com os outros. O grupo é maduro suficiente e tem relacionamento aberto", disse.

"A gente sabe que a diretoria tem esse cuidado para, quem sabe, quitar primeiro o que está devendo para depois acertar a renovação dele, para evitar qualquer tipo de picuinha", completou.

Um dos líderes do elenco e com seu lugar na equipe titular reconquistado, Fábio aproveitou para elogiar o companheiro peruano e brincar que não gostaria de estar na pele do presidente Roberto de Andrade.

"Até brinquei com o presidente: "Nessa época, não gostaria de estar na sua pele". Existe a pressão do torcedor, até a nossa, para o Guerrero renovar. Ele é um jogador importantíssimo. A gente entende que, pela questão dos atrasados, eles não podem conversar antes de quitar tudo. O tempo vai passando, o contrato está perto de encerrar, mas ele entende. Ele está confiante que vai ficar, quer ficar. A negociação não sei dizer como está, mas todos estão batalhando para resolver isso o mais rápido possível", explicou.

O prazo inicial dado pelo Corinthians para a quitação das dívidas era nesta quinta-feira. Porém, a data não foi cumprida e o Timão segue com atraso no pagamentos dos direitos de imagens de boa parte do elenco. Para o lateral, isso não é um problema, pois, todo o grupo confia na diretoria.

"Na verdade, não tem prazo (para receber os atrasados). A gente não foi cobrar se tem data, eles que chamaram a gente, tentaram dar uma justificativa. A relação com a diretoria é boa, o Roberto tem prestígio grande com a gente. A gente sabe que eles estão correndo atrás. Óbvio que todos nós precisamos, mas temos confiança de que estão correndo atrás e que vão pagar o quanto antes", finalizou.

Confira o trecho da coletiva de Fábio Santos

Veja Mais:

  • Diego Tardelli está há três temporadas no Shandong Luneng

    Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians lotou Arena para finalíssima da Copa do Brasil

    Salvo padrão Fifa, Arena Corinthians tem seu maior ganho líquido de renda na final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Thiago Neves foi um dos principais personagens das finais entre Corinthians e Cruzeiro

    Thiago Neves nega provocação ao Corinthians e esclarece polêmica; veja vídeo

    ver detalhes
  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes