Após boa atuação, Love já pensa na próxima partida

Após boa atuação, Love já pensa na próxima partida

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.7K 47 Reportar erro

Satisfeito

Orgulhoso com vitória, Love se preocupa com próxima 'batalha difícil'

Por Meu Timão

Em jogo retrancado, o Corinthians conseguiu a vitória pelo placar mínimo em sua estreia no Campeonato Brasileiro.

O atacante Vagner Love, que ainda não se encontrou na equipe titular do técnico Tite, mostrou um bom futebol em campo, conduzindo o ataque ao lado do jovem Malcom em uma de suas melhores atuações vestindo a camisa alvinegra.

"Faço o que eu posso, mas graças a Deus o Corinthians saiu vitorioso hoje. Ainda mais enfrentando o último campeão que é o Cruzeiro. Agora é se preparar para o jogo de quarta-feira, que a gente sabe que é uma batalha difícil", disse o atacante ao final da partida, ainda na saída do gramado.

Durante a partida, o jogador foi elogiado pelo ex-corinthiano Dentinho , que também chegou a vestir a camisa 31.

Ao lembrar da "batalha difícil", Love se referiu ao embate da próxima quarta-feira, contra o Guaraní-PAR, na Arena Corinthians, às 22h. Para conseguir a classificação para as quartas de final da Libertadores, o Timão precisará vencer por três gols de diferença.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X