Confiantes, paraguaios provocam: 'Vamos deixar mudo aquele estádio'

Confiantes, paraguaios provocam: 'Vamos deixar mudo aquele estádio'

Por Meu Timão

40 mil visualizações 419 comentários Comunicar erro

Placar com dois gols de vantagem deixou os paraguaios confiantes

Placar com dois gols de vantagem deixou os paraguaios confiantes

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Os jogadores do Guaraní não parecem estar muito preocupados com a força da torcida alvinegra na Arena Corinthians para o jogo desta quarta-feira. A vantagem por dois gols, conquistada no Paraguai, deixou os atletas confiantes com a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América.

O atacante Fernando Fernández, por exemplo, desmereceu a invencibilidade do Timão dentro da Arena Corinthians (32 jogos sem derrota) e garantiu que o Guaraní irá calar os mais de 40 mil torcedores presentes.

"Estamos com muita garra e motivação para jogar e trazer essa classificação histórica para o Guaraní. Sabemos que jogaremos num estádio lotado, será lindo classificar e deixar mudo aquele estádio", prometeu, em entrevista à Rádio 90.1 FM, do Paraguai.

Para Julián Benítez, também atacante, a situação é ainda mais confortável para o Guaraní. Segundo ele, o placar do primeiro jogo irá afetar o emocional dos jogadores do Timão e ele já sabe como fazer para irritar os atletas dentro de campo.

"Os brasileiros sofrem quando estão sem a bola, o Corinthians vai entrar desesperado. Eles entrarão pressionados pela torcida e poderão dar espaços, aí temos de aproveitar. Pecaremos se ficarmos atrás pensando que aquele 2 a 0 definiu tudo", disse, à Rádio Cardinal 730 AM, também paraguaia.

Autor do gol de falta no jogo de ida, o atacante Federico Santander também demonstrou confiança total na classificação. "Eu ponho a minha assinatura que classificaremos na quarta-feira", disse, em entrevista à Monumental 1080 AM.

Ao contrário do seu trio de atacantes, o técnico Fernando Jubero parece ter mais consciência do que fala. Ele demonstrou respeito ao falar do confronto com o Corinthians.

"Temos que ter a cabeça fria e tentar chegar ao gol. Nós devemos manter a calma e a tranquilidade na partida, viajaremos com o sonho e a esperança de trazer essa classificação" finalizou Jubero, ao programa FutGol, da rádio 970 AM.

Veja Mais:

  • Corinthians jogou bem, mas não conseguiu sair vitorioso neste domingo

    Corinthians sofre gol impedido, reage no segundo tempo e fica no empate com o Internacional

    ver detalhes
  • Corinthians de Jair Ventura está em oitavo lugar no Brasileirão

    Corinthians 'volta uma casa' na classificação do Brasileirão, mas diminui distância para o G6

    ver detalhes
  • Danilo Avelar foi eleito o pior corinthiano em campo pela Fiel

    Novidade de Jair Ventura é enaltecida pela Fiel; lateral rouba cena e é eleito pior em campo

    ver detalhes
  • Mateus Vital fez bom jogo diante do Internacional neste domingo

    Análise: Corinthians reage após gol impedido e consegue empate contra o Internacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes