Confiantes, paraguaios provocam: 'Vamos deixar mudo aquele estádio'

Confiantes, paraguaios provocam: 'Vamos deixar mudo aquele estádio'

Por Meu Timão

Placar com dois gols de vantagem deixou os paraguaios confiantes

Placar com dois gols de vantagem deixou os paraguaios confiantes

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Os jogadores do Guaraní não parecem estar muito preocupados com a força da torcida alvinegra na Arena Corinthians para o jogo desta quarta-feira. A vantagem por dois gols, conquistada no Paraguai, deixou os atletas confiantes com a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América.

O atacante Fernando Fernández, por exemplo, desmereceu a invencibilidade do Timão dentro da Arena Corinthians (32 jogos sem derrota) e garantiu que o Guaraní irá calar os mais de 40 mil torcedores presentes.

"Estamos com muita garra e motivação para jogar e trazer essa classificação histórica para o Guaraní. Sabemos que jogaremos num estádio lotado, será lindo classificar e deixar mudo aquele estádio", prometeu, em entrevista à Rádio 90.1 FM, do Paraguai.

Para Julián Benítez, também atacante, a situação é ainda mais confortável para o Guaraní. Segundo ele, o placar do primeiro jogo irá afetar o emocional dos jogadores do Timão e ele já sabe como fazer para irritar os atletas dentro de campo.

"Os brasileiros sofrem quando estão sem a bola, o Corinthians vai entrar desesperado. Eles entrarão pressionados pela torcida e poderão dar espaços, aí temos de aproveitar. Pecaremos se ficarmos atrás pensando que aquele 2 a 0 definiu tudo", disse, à Rádio Cardinal 730 AM, também paraguaia.

Autor do gol de falta no jogo de ida, o atacante Federico Santander também demonstrou confiança total na classificação. "Eu ponho a minha assinatura que classificaremos na quarta-feira", disse, em entrevista à Monumental 1080 AM.

Ao contrário do seu trio de atacantes, o técnico Fernando Jubero parece ter mais consciência do que fala. Ele demonstrou respeito ao falar do confronto com o Corinthians.

"Temos que ter a cabeça fria e tentar chegar ao gol. Nós devemos manter a calma e a tranquilidade na partida, viajaremos com o sonho e a esperança de trazer essa classificação" finalizou Jubero, ao programa FutGol, da rádio 970 AM.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes