Rapidinhas do Corinthians: relacionados, mudanças contra a Chapecoense, protesto no CT e 110 mil sócios

Rapidinhas do Corinthians: relacionados, mudanças contra a Chapecoense, protesto no CT e 110 mil sócios

Por Meu Timão

O técnico Tite definiu a equipe titular que inicia o jogo contra a Chapecoense

O técnico Tite definiu a equipe titular que inicia o jogo contra a Chapecoense

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Essa foi uma sexta-feira movimentada no Corinthians. Um grupo de torcedores foi até o CT Joaquim Grava protestar contra a atual situação do Timão e pediu até para os jogadores acabarem com o "corpo mole". Dentro do CT, o técnico Tite definiu a equipe que inicia a partida contra a Chapecoense, com três alterações, e divulgou uma lista de relacionados com 22 nomes de atletas.

E, mesmo com a eliminação da Libertadores, o Fiel Torcedor continua crescendo e ultrapassou os 110 mil associados, se aproximando ainda mais do rival Palmeiras.

Confira tudo que rolou nessa sexta-feira no Timão

Saiu a lista: O Corinthians viaja a Araraquara nesse sábado para enfrentar a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Tite relacionou quase todo o elenco disponível: são 22 jogadores.

Mudanças: O técnico Tite comandou o último treino do Corinthians nessa sexta-feira, antes de enfrentar a Chapecoense, e realizou três alterações na equipe titular: Edilson, Edu Dracena e Mendoza iniciam a partida desse sábado.

Fiel: Mesmo após a eliminação da Copa Libertadores da América, os torcedores do Corinthians não pararam de querer fazer sua parte pelo clube. Nessa quinta-feira, o Timão chegou a marca de 110 mil sócios-torcedores no Fiel Torcedor.

Cobrança: Um representante da Camisa 12, Marco Capão, deu entrevista ao Meu Timão e se disse indignado com a atual situação do Corinthians e pediu fim de corpo mole do Timão.

Pacotão: Os sócios-torcedores já podem comprar o pacote com oito jogos do Corinthians do Campeonato Brasileiro pelo site do Fiel Torcedor.

Boa sorte: O meia-atacante Lulinha, cria da base do Corinthians, trocou o Red Bull Brasil pelo Botafogo nesta temporada e está próximo da sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nem ficou: O lateral-esquerdo Moisés, que estava atuando no Madureira, do Rio de Janeiro, assinou com o Timão mas é mais um na parceria com o Bragantino.

Lembram deles?: Além de Gil, Elias e Guerrero, oito ex-jogadores que já tiveram passagens pelo Corinthians foram convocados para a Copa América. Três são brasileiros e cinco estrangeiros, como Carlos Tevez e Nicólas Lodeiro.

Em alta: Mesmo após as últimas atuações, o goleiro Cássio segue em alta no mercado. Segundo a avaliação do site Transfermarkt, o goleiro do Corinthians é o mais valioso do Campeonato Brasileiro, avaliado em 5 milhões de euros.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes