Suplente, Bruno Henrique diz 'procurar seu espaço com lealdade'

Suplente, Bruno Henrique diz 'procurar seu espaço com lealdade'

Por Meu Timão

Bruno Henrique foi titular contra o Fluminense

Bruno Henrique foi titular contra o Fluminense

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após empatar em 0 a 0 no domingo, contra o Fluminense, o elenco do Corinthians recebeu folga na segunda-feira e só se reapresentou nesta manhã, no CT Dr. Joaquim Grava. Depois do treino, o escolhido para atender a imprensa foi Bruno Henrique.

O volante, que foi titular na última partida do Timão, falou sobre a constante busca pela titularidade entre os colegas de equipe.

"Hora de mostrar serviço é toda hora, sempre temos de estar pronto para corresponder, quem está trabalhando na suplência está procurando o melhor, nossos treinos são intensos, todos procuram seu espaço com lealdade. É uma briga sadia", revelou o jogador.

Ainda sobre a suplência, completou: "Aguardar a titularidade, enquanto for plano B vou trabalhar para aguardar meu espaço e virar o plano A e ter o meu espaço"

Quanto à ocupação da posição de Elias, mostrou respeito ao jogador, que não é o único do elenco alvinegro a exercer a mesma função.

"Elias é de Seleção, cara fantástico, gente boa, bom de grupo, importantíssimo, tem de fazer o que é melhor para ele. É um amigo que eu tenho no elenco"

Sobre o também volante Cristian, disse: "Cristian tem uma história bonita, ele é mais primeiro volante, eu sou mais segundo volante, é uma questão da comissão técnica. Eu procuro fazer o meu melhor, sempre estou pronto para jogar e quero corresponder"

No próximo domingo, o Timão volta a enfrentar o Palmeiras na Arena Corinthians, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, às 16h. Como a equipe que entrará em campo ainda não foi definida, Bruno Henrique continua na busca por ritmo de jogo.

"Não sei (se vai jogar no domingo), tento fazer sempre meu melhor, hoje é terça-feira ainda. Vou continuar. Quando tem sequência de jogos é legal, o ritmo de jogo é melhor, é bom, ele (Elias) vai para a Seleção e eu poderei ter uma chance para jogar agora", concluiu.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes