Petros publica mensagem de despedida para Guerrero: 'Ídolo'

Petros publica mensagem de despedida para Guerrero: 'Ídolo'

Uma das amizades mais conhecidas dentro do elenco alvinegro é a de Petros e Paolo Guerrero. Os dois sempre estavam juntos nos treinos, protagonizavam cenas engraças e até algumas brincadeiras de mão polêmicas.

Com o anúncio da saída de maneira antecipada do atacante peruano, que não foi nem treinar nesta quarta-feira, o meia Petros publicou uma imagem de despedida ao amigo em uma de suas redes sociais.

Na descrição da imagem, Petros chamou o peruano de "ídolo" e o agradeceu por tudo que fez "por nós e pelo Corinthians", se referindo ao elenco alvinegro.

"Ídolo! Peru, que Deus te abençoe grandiosamente, que tudo de melhor aconteça em sua vida. O que nos resta é agradecer, muito obrigado por tudo que você fez por todos nós e pelo Corinthians! Deixo registrado nosso respeito por ti, Tmj sempre. #somoscorinthians #idolodaporratoda #fechamento", escreveu o jogador.

A relação de amizade entre Petros e Guerrero já registrada mais de uma vez. No retorno do elenco da pré-temporada nos Estados Unidos, o atacante infernizou Petros no voo de volta. Tapas, risadas, guerra de almofadas e até um tênis escondido.

O próprio Corinthians já registrou e divulgou momentos da dupla. Com uma brincadeira em alusão ao filme brasileiro "Tropa de Elite", o clube divulgou em suas redes sociais os dois jogadores simulando uma briga. Guerrero chega até a bater de leve no rosto de Petros, que responde balançando a cabeça do colega.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes