Petros publica mensagem de despedida para Guerrero: 'Ídolo'

Petros publica mensagem de despedida para Guerrero: 'Ídolo'

Uma das amizades mais conhecidas dentro do elenco alvinegro é a de Petros e Paolo Guerrero. Os dois sempre estavam juntos nos treinos, protagonizavam cenas engraças e até algumas brincadeiras de mão polêmicas.

Com o anúncio da saída de maneira antecipada do atacante peruano, que não foi nem treinar nesta quarta-feira, o meia Petros publicou uma imagem de despedida ao amigo em uma de suas redes sociais.

Na descrição da imagem, Petros chamou o peruano de "ídolo" e o agradeceu por tudo que fez "por nós e pelo Corinthians", se referindo ao elenco alvinegro.

"Ídolo! Peru, que Deus te abençoe grandiosamente, que tudo de melhor aconteça em sua vida. O que nos resta é agradecer, muito obrigado por tudo que você fez por todos nós e pelo Corinthians! Deixo registrado nosso respeito por ti, Tmj sempre. #somoscorinthians #idolodaporratoda #fechamento", escreveu o jogador.

A relação de amizade entre Petros e Guerrero já registrada mais de uma vez. No retorno do elenco da pré-temporada nos Estados Unidos, o atacante infernizou Petros no voo de volta. Tapas, risadas, guerra de almofadas e até um tênis escondido.

O próprio Corinthians já registrou e divulgou momentos da dupla. Com uma brincadeira em alusão ao filme brasileiro "Tropa de Elite", o clube divulgou em suas redes sociais os dois jogadores simulando uma briga. Guerrero chega até a bater de leve no rosto de Petros, que responde balançando a cabeça do colega.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Ronaldinho chegou a estar na mira do Corinthians, revela agente

    Irmão de Ronaldinho Gaúcho revela 'plano de marketing' do Corinthians e provocação de Andrés

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes