Presidente assume interesse por atacante colombiano

Presidente assume interesse por atacante colombiano

Diretoria do Corinthians trabalha para contratar reforços para sequência da temporada

Diretoria do Corinthians trabalha para contratar reforços para sequência da temporada

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians está em busca de reforços. Pelo menos é isso que garantiu o presidente do clube, Roberto de Andrade, na saída da Arena Corinthians, após a derrota para o Palmeiras. O mandatário garantiu que o clube não pretende vender nenhum jogador do elenco atual, que não tem nenhuma proposta oficial pelos atletas e que, pelo contrário, está em busca de novas peças.

"Não vai sair ninguém! Muito pelo contrário, estamos trabalhando para reforçar o time, esse é o nosso propósito, não é nada diferente disso não", garantiu o presidente.

Entre as opções, a mais comentada é o atacante colombiano Teófilo Gutiérrez. O jogador, que atualmente está no River Plate, foi eleito o melhor das Américas na temporada passada e é um dos principais jogadores da Colômbia. Sobre o atacante, o presidente Roberto de Andrade negou que o Corinthians já tenha feito uma proposta oficial, como foi noticiado por jornalistas argentinos. Porém, o mandatário não descartou o interesse no jogador.

"Todos são. É um grande atleta, mas não conversamos com ninguém, nem sei qual é o valor do atleta nada, mas é um grande jogador. Qualquer grande jogador interessa ao Corinthians. Nada nos impede de ir atrás em algum momento, mas até agora não tem nada", finalizou.

A contratação do colombiano seria feita para substituir Paolo Guerrero, que deixou o clube nesta semana e já assinou com o Flamengo. Sobre o peruano, o presidente falou brevemente, garantiu que todo o esforço foi feito e que o Corinthians já teve outros jogadores "mil vezes melhores" e sobreviveu sem eles.

"O que o Guerrero pediu para o Corinthians era inviável fazer. Não tínhamos condições e por isso não fizemos. O Corinthians não vai acabar porque ele saiu, já passaram jogadores mil vezes melhores que ele e a vida deles acabou no time e sobrevivemos. Virão outros jogadores e nós continuaremos ganhando", afirmou.

Veja Mais:

  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Equipes brasileira e argentina voltam a campo nesta quarta-feira

    Técnico do Racing define equipe para duelo com Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez fez fortes declarações sobre polêmicas envolvendo o Timão

    Em vídeos, Sanchez critica CBF, rebate Eurico e fala sobre polêmica: 'Maior time da América Latina'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes