Rapidinhas do Corinthians: Especulações, polêmica com técnico rival, titulares contra o Grêmio e volta de atacante

Rapidinhas do Corinthians: Especulações, polêmica com técnico rival, titulares contra o Grêmio e volta de atacante

Por Meu Timão

O atacante Ángel Romero permanece no time titular que enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 22h

O atacante Ángel Romero permanece no time titular que enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 22h

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, na tarde desta terça-feira, o último treino antes do duelo contra o Grêmio, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores que foram a campo sob o comando do técnico Tite foram bastante exigidos. A todo tempo, o treinador pedia maior compactação da equipe e velocidade na troca de passes.

Mas outros assuntos foram destaque no noticiário corinthiano. Veja a foto do técnico recém-chegado ao São Paulo vestindo o manto do Timão, as especulações do mercado e os relacionados para os próximos dois jogos no Brasileirão.

Confira o que rolou nesta terça-feira no Timão

Fatiados - Por Teleco: Cada clube tem seus empresários prediletos, e o Corinthians não é exceção. Falemos dos empresários que dominam o plantel profissional do nosso time.

Mercado: Quatro nomes estão sendo cotados como possíveis contratações para o ataque do Corinthians, que perdeu seus dois principais jogadores de uma só vez.

Punição: Um grupo de oito integrantes da torcida organizada Camisa 12 foi preso por agredir um palmeirense.

Sonho de infância: O Corinthians está em busca de novos atacantes. Disponível no mercado, Kleber Gladiador declarou que jogaria no Timão, seu time de infância.

Promessa: Segundo o gerente de futebol Edu Gaspar, a diretoria do Corinthians vai quitar 100% das dívidas com os atletas nas próximas semanas.

Vazou!: Uma foto do técnico Juan Carlos Osorio, novo treinador do São Paulo, com a camisa do Corinthians está gerando polêmica na internet. Veja a imagem.

Fim de ciclo!: A passagem de Emerson Sheik no Timão está próxima do fim. Ainda essa semana, o jogador deve ser anunciado como novo reforço do Vasco e adiantar sua saída do elenco do Corinthians.

'Titular barrado': O Alvinegro fez o último treino antes de embarcar para Porto Alegre nesta terça-feira, onde encara o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A atividade surpreendeu a todos: o técnico Tite promoveu duas mudanças na equipe.

Na Arena!: A venda de ingressos para os próximos três jogos do Timão na Arena Corinthians volta a ser disponibilizada para os associados do Fiel Torcedor.

Voltando...: Com duas peças a menos no ataque e ainda sem reforços, Tite deve poder contar com o retorno de Luciano na semana que vem, que se recuperou de grave lesão na coxa e fez seu primeiro treino nessa terça-feira.

De saída: O meia Matheus Cassini embarca nessa quarta-feira para a Itália, onde realizará exames médicos e assinará seu contrato com o Palermo.

Saiu a lista!: O Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para a viagem ao Sul, onde o time enfrenta o Grêmio, na quarta, e o Joinville, no sábado.

Substância ilícita: O ex-lateral do Corinthians, André Santos, foi flagrado no antidoping pelo uso de hidroclorotiazida, um diurético encontrado em sua urina após o confronto do Botafogo-SP, sua atual equipe, contra o São Bento.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto nas quartas do Paulista

    Reunião na FPF confirma datas e horários do Corinthians nas quartas do Paulistão; confira

    ver detalhes
  • Gramado da Arena mostrou-se impecável nesta quarta-feira

    Internautas se rendem a gramado da Arena Corinthians após jogos em dias consecutivos

    ver detalhes
  • Jadson marcou pela primeira vez em seu retorno ao Corinthians

    Vitória sobre o Linense na Arena marca o término de cinco jejuns corinthianos; saiba mais

    ver detalhes
  • Jabá marcou seu primeiro gol como jogador profissional do Corinthians

    Trio desencanta, e Corinthians vence Linense no 'esquenta' para mata-mata do Paulistão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes