Negociando com Flamengo, Sheik pede folga e vai ao Rio de Janeiro

Negociando com Flamengo, Sheik pede folga e vai ao Rio de Janeiro

Por Meu Timão

O atacante Emerson Sheik não parece estar preocupado com o seu futuro. Ele já sabe que não terá o seu contrato renovado com o Corinthians e está liberado para negociar com outros clubes. Porém, aproveitou esse feriado para descansar e curtir a família.

Já que não viajou com a delegação para o Sul do país, Sheik treinaria na manhã deste sábado. No entanto, a diretoria o liberou para comemorar o aniversário do filho e ele só retornará aos treinos na segunda-feira, junto do elenco alvinegro.

Com a liberação, o atacante foi para o Rio de Janeiro passar o feriado com a família. A promessa da base, o atacante Léo Jabá, foi junto do "padrinho" e até publicou uma imagem na cobertura de Sheik, na Praia da Barra.

Enquanto curte o feriado, o atacante vê a possibilidade de retornar ao Rio ainda mais próxima. Seu nome está na lista de possíveis reforços do Flamengo, que perdeu o atacante Alecsandro. Antes de viajar, Sheik revelou que entrou em acordo com o clube e se declarou flamenguista.

"Conseguimos chegar a um valor bom para os dois lados. Tem outros clubes interessados, mas sou flamenguista e a minha vontade é de voltar. Ainda não tem nada assinado", revelou, em entrevista ao canal "Fox Sports".

O diretor de futebol do time carioca, Rodrigo Caetano, afirmou ao portal que "falará sobre o assunto na semana que vem". Se o acordo sair, Sheik será novamente parceiro de ataque de Paolo Guerrero, novo reforço do Flamengo.

No Corinthians, Emerson não vem sendo nem relacionado para as partidas. No entanto, pediu para fazer um jogo de despedida e, se a diretoria aceitar, isso pode acontecer na próxima rodada, contra o Internacional, na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Recuperado de lesão, Balbuena volta a compor zaga com Pablo; dupla terá de parar melhor ataque do Paulista

    Defesa x ataque: Corinthians e São Paulo buscam vitória e equilíbrio em clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes