Confiante para o clássico, Jadson tem ressalvas: 'Temos de jogar precavidos'

Confiante para o clássico, Jadson tem ressalvas: 'Temos de jogar precavidos'

Por Meu Timão

Jadson marcou nas duas últimas vitórias do Timão

Jadson marcou nas duas últimas vitórias do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após o treino da manhã desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, Jadson, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Joinville e o primeiro da conquista por 2 a 1 contra o Internacional, falou com a imprensa e mostrou-se focado no próximo clássico, contra o Santos.

"Todo clássico é pegado e difícil, mas nosso time vem de duas vitórias e temos de levar essa confiança para a Vila Belmiro. Será complicado, mas temos de tomar proveito da situação que o Santos vive. Nossa equipe conseguiu impor um ritmo nos últimos três jogos, temos de continuar dessa maneira", disse o jogador.

Levando em consideração a situação atual do adversário, que se encontra na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, e não poderá contar com Robinho, Lucas Lima e Valencia neste sábado, Jadson afirma que a equipe alvinegra busca, com cuidado, mais um resultado positivo.

"Eles não vivem um bom momento, mas foram campeões paulistas. Temos de jogar precavidos, estudando bem a equipe deles, para que não possamos dar condições de jogo a eles. Ganhamos confiança, entramos no G-4 e temos tudo para conseguir um bom resultado na Vila Belmiro", ressaltou.

Sobre a fase de eliminações e derrotas vivida pelo Corinthians, o jogador reconheceu as críticas recebidas, mas alertou que os jogadores estão habituados com esse tipo de situação e que, agora, estão mais confiantes.

"Confiança é tudo. No começo do ano, nossa equipe conseguiu bons resultados, todo mundo falou bem. Saímos do Paulista e da Libertadores, e aí falaram que era a pior equipe. Ouvimos duras críticas depois das eliminações. Colocamos os pés no chão. Sempre que há derrotas, a pressão aumenta. Os jogadores estão calejados", afirmou.

Corinthians e Santos se enfrentam neste sábado, na Vila Belmiro, às 16h30, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians, na quarta posição, busca garantir mais três pontos.

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Desde agosto no Leganés, Luciano atuou em 27 jogos e marcou quatro gols, um deles sobre o Real Madrd

    Com sondagens de México e Turquia, corinthiano Luciano tem semana decisiva na Espanha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes