Confiante para o clássico, Jadson tem ressalvas: 'Temos de jogar precavidos'

1.3 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

Jadson marcou nas duas últimas vitórias do Timão

Jadson marcou nas duas últimas vitórias do Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após o treino da manhã desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, Jadson, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Joinville e o primeiro da conquista por 2 a 1 contra o Internacional, falou com a imprensa e mostrou-se focado no próximo clássico, contra o Santos.

"Todo clássico é pegado e difícil, mas nosso time vem de duas vitórias e temos de levar essa confiança para a Vila Belmiro. Será complicado, mas temos de tomar proveito da situação que o Santos vive. Nossa equipe conseguiu impor um ritmo nos últimos três jogos, temos de continuar dessa maneira", disse o jogador.

Levando em consideração a situação atual do adversário, que se encontra na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, e não poderá contar com Robinho, Lucas Lima e Valencia neste sábado, Jadson afirma que a equipe alvinegra busca, com cuidado, mais um resultado positivo.

"Eles não vivem um bom momento, mas foram campeões paulistas. Temos de jogar precavidos, estudando bem a equipe deles, para que não possamos dar condições de jogo a eles. Ganhamos confiança, entramos no G-4 e temos tudo para conseguir um bom resultado na Vila Belmiro", ressaltou.

Sobre a fase de eliminações e derrotas vivida pelo Corinthians, o jogador reconheceu as críticas recebidas, mas alertou que os jogadores estão habituados com esse tipo de situação e que, agora, estão mais confiantes.

"Confiança é tudo. No começo do ano, nossa equipe conseguiu bons resultados, todo mundo falou bem. Saímos do Paulista e da Libertadores, e aí falaram que era a pior equipe. Ouvimos duras críticas depois das eliminações. Colocamos os pés no chão. Sempre que há derrotas, a pressão aumenta. Os jogadores estão calejados", afirmou.

Corinthians e Santos se enfrentam neste sábado, na Vila Belmiro, às 16h30, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians, na quarta posição, busca garantir mais três pontos.

Veja Mais:

  • Cantillo vinha treinando normalmente desde a volta dos trabalhos no CT

    Cantillo testa positivo para coronavírus e desfalca o Corinthians em retorno do Paulistão

    ver detalhes
  • Elenco já treinou na Arena com Tiago Nunes

    Corinthians marca treinamento na Arena nesta quarta-feira; comissão discute planejamento

    ver detalhes
  • Pelo Corinthians, após quase cinco anos de vínculo, Clodoaldo atuou apenas em 20 jogos e marcou cinco gols. Foi dele o gol do empate no último - e derradeiro -, confronto da equipe no fatídico Brasileirão 2007

    Corinthians é condenado a pagar quase R$ 1 milhão para Clodoaldo; ação durou oito anos

    ver detalhes
  • Natel deve ser oficializado em breve como reforço do Corinthians para segundo semestre

    Anúncio de Léo Natel no Corinthians atrasou por teste positivo de coronavírus; atleta já treina

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez teve mais uma notícia ruim na noite desta segunda-feira

    Conselho de Orientação do Corinthians também sugere reprovação de contas de 2019

    ver detalhes
  • Atacante Jô pode reestrear pelo Corinthians na retomada do Campeonato Paulista

    CBF define janelas internacionais, e Jô pode reestrear pelo Corinthians contra o Palmeiras

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: