Confiante para o clássico, Jadson tem ressalvas: 'Temos de jogar precavidos'

Confiante para o clássico, Jadson tem ressalvas: 'Temos de jogar precavidos'

Por Meu Timão

1.3 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Jadson marcou nas duas últimas vitórias do Timão

Jadson marcou nas duas últimas vitórias do Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após o treino da manhã desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, Jadson, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Joinville e o primeiro da conquista por 2 a 1 contra o Internacional, falou com a imprensa e mostrou-se focado no próximo clássico, contra o Santos.

"Todo clássico é pegado e difícil, mas nosso time vem de duas vitórias e temos de levar essa confiança para a Vila Belmiro. Será complicado, mas temos de tomar proveito da situação que o Santos vive. Nossa equipe conseguiu impor um ritmo nos últimos três jogos, temos de continuar dessa maneira", disse o jogador.

Levando em consideração a situação atual do adversário, que se encontra na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, e não poderá contar com Robinho, Lucas Lima e Valencia neste sábado, Jadson afirma que a equipe alvinegra busca, com cuidado, mais um resultado positivo.

"Eles não vivem um bom momento, mas foram campeões paulistas. Temos de jogar precavidos, estudando bem a equipe deles, para que não possamos dar condições de jogo a eles. Ganhamos confiança, entramos no G-4 e temos tudo para conseguir um bom resultado na Vila Belmiro", ressaltou.

Sobre a fase de eliminações e derrotas vivida pelo Corinthians, o jogador reconheceu as críticas recebidas, mas alertou que os jogadores estão habituados com esse tipo de situação e que, agora, estão mais confiantes.

"Confiança é tudo. No começo do ano, nossa equipe conseguiu bons resultados, todo mundo falou bem. Saímos do Paulista e da Libertadores, e aí falaram que era a pior equipe. Ouvimos duras críticas depois das eliminações. Colocamos os pés no chão. Sempre que há derrotas, a pressão aumenta. Os jogadores estão calejados", afirmou.

Corinthians e Santos se enfrentam neste sábado, na Vila Belmiro, às 16h30, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians, na quarta posição, busca garantir mais três pontos.

Veja Mais:

  • Arthur, agora ex-Corinthians, em ação contra o rival São Paulo; atleta está livre

    Corinthians dispensa atacante de 17 anos que marcou nove gols em 2018

    ver detalhes
  • Matheus Matias será emprestado pelo Corinthians em 2019

    Corinthians empresta Matheus Matias com cláusula contratual inspirada em Arana

    ver detalhes
  • Luan pode ser reforço do Corinthians em 2019; clube tenta chegar a um acordo com o Atlético-MG

    Corinthians tenta acordo com Atlético-MG por Luan; mineiros pedem grana e jogador como compensação

    ver detalhes
  • Leandro Castan pode voltar ao Corinthians seis anos após sair do clube

    Próximo do Corinthians, Castan publica mensagem misteriosa após reunião com Vasco

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes