Meia fala em juntar 'cacos' e demonstra preocupação com desmanche no Timão

Meia fala em juntar 'cacos' e demonstra preocupação com desmanche no Timão

Renato Augusto lamentou saída de Fábio Santos

Renato Augusto lamentou saída de Fábio Santos

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Paolo Guerrero, Emerson Sheik, Fábio Santos e, talvez, Petros. Em menos de um mês, o elenco alvinegro pode perder quatro jogadores e todos titulares. O desmanche não agrada ao meia Renato Augusto, que demonstra preocupação com os acontecimentos no Corinthians.

"É ruim, porque a qualquer momento pode chegar proposta para outro. Claro que isso preocupa. Por mais que traga jogador para essa função, jogador que está aqui, está habituado. Preocupa. Principalmente aqui tem de estar em alto nível, brigando por título, fica ainda mais difícil", lamentou o meia.

"Quem chegar, vai ser bem recebido, para nos ajudar. Quem sair, infelizmente vamos desejar boa sorte. Juntar os cacos e remontar", completou Renato.

Sobre a mais recente saída, a de Fábio Santos, que acertou sua transferência para o Cruz Azul, do México, o meia contou que o lateral não queria sair e lamentou a perda de um dos líderes do time.

"É um líder do time, cara que todo mundo respeita, tem um carinho grande. Já está praticamente certo, pelo que ouvi. A gente fica na torcida por ele. Ele sentiu muito, eu como amigo, a vontade dele era ficar. Mas não foi possível, devido a tudo que vem acontecendo dentro do clube. Vida que segue, vamos juntar os cacos e montar um time novamente", explicou.

Mesmo preocupado com a situação, Renato Augusto diz entender que é preciso passar por este momento por causa da situação financeira do Corinthians.

"A gente sabe da dificuldade financeira do clube, precisa reduzir gastos, fazer caixa, é inevitável esse desmanche. Quem está aqui precisa de paciência. Podemos fazer uma grande partida e depois fazer uma partida horrível", finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes