Flamengo ainda não desistiu de contratar Elias

Flamengo ainda não desistiu de contratar Elias

Por Meu Timão

14 mil visualizações 143 comentários Comunicar erro

Enquanto isso, Elias segue no Chile com a Seleção Brasileira

Enquanto isso, Elias segue no Chile com a Seleção Brasileira

Foto: Divulgação / CBF

Ao que tudo indica, o Flamengo ainda não desistiu que tirar Elias do Corinthians. O clube carioca se mantém confiante na contratação do volante alvinegro e tem mantido contato constante com o jogador e seus representantes. A informação é da ESPN.

Para convencer o jogador, o Flamengo tem usado duas "estratégias": as contratações de Emerson Sheik e Paolo Guerrero, ex-companheiros de clube; e o argumento de que o clube carioca deve brigar por objetivos maiores nesta temporada. Os atrasos nos pagamentos por parte da diretoria alvinegra também são lembrados frequentemente nas conversas.

Elias, que está na Chile, com a Seleção Brasileira, no entanto, segue afirmando que quer permanecer no Corinthians, mas já admitiu ter ficado balançado com a oferta. Nas primeiras investidas do Flamengo, o volante afirmou que não pretendia deixar o Timão, clube do qual é torcedor declarado.

A diretoria do Corinthians, que chegou até a irritar o jogador ao dar o aval para a venda, sustenta uma dívida de cerca de R$ 7 milhões de reais com o Sporting Lisboa, de Portugal - além da dívida de direitos de imagem. O Flamengo assumiria, pelo menos, a parte do time português.

É válido lembrar que, no encontro entre a Seleção Brasileira e o Peru, no início da Copa América, uma cena curiosa chamou a atenção: assim que os hinos nacionais foram tocados, no momento em que Guerrero foi cumprimentar Elias, o jogador brasileiro praticamente virou a cara para o peruano, demonstrando certa irritação como ex-companheiro.

Veja Mais:

  • Filme retrata a antiga ligação do Corinthian-Casuals com o Timão

    Filme sobre a história dos Corinthians será lançado em Londres

    ver detalhes
  • Corinthians recebeu o Paulistano no Parque São Jorge pelo NBB, nesta sexta-feira

    Em casa, Corinthians vacila diante do Paulistano e perde segunda seguida no NBB

    ver detalhes
  • Gabriel foi uma das novidades de Jair Ventura para a decisão diante do Cruzeiro

    Mano soube da escalação do Corinthians na véspera da final, revela zagueiro do Cruzeiro

    ver detalhes
  • VÍDEO: O ano não acabou! | #94

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes