Corinthians estreia novo patrocínio no calção

Corinthians estreia novo patrocínio no calção

Por Meu Timão

O Corinthians estreou o seu novo patrocinador na partida contra o Figueirense, neste sábado. O logo da Special Dog pôde ser visto na parte traseira dos calções dos jogadores alvinegros.

O logo aparece nas duas pernas, na parte de trás, bem próximo a barra do calção. A Special Dog, empresa de alimentação para cães e gatos, acertou o patrocínio no final da semana passada. A ideia era estrear já contra o Santos, mas não houve tempo para tudo ficar pronto.

A marca assinou com o Corinthians por R$ 1,5 milhão de reais até o final do ano. No contrato, porém, em caso de sucesso na parceria, acontece uma renovação automática por mais seis meses, totalizando o valor de R$ 3 milhões.

Agora, além da Special Dog, o Corinthians também leva em seu uniforme o nome da Caixa, patrocinadora máster, da 99Táxis e da Tim. A camisa também dá espaço para um logo do Fiel Torcedor.

Confira como ficou o calção com o novo patrocínio

(Crédito das imagens: Meu Timão)

Veja Mais:

  • Flávio Adauto não é mais diretor de futebol do Corinthians

    Em nota oficial, Corinthians anuncia saída de Adauto e Piovesan

    ver detalhes
  • Andrade permanece à frente do Corinthians apenas até fevereiro de 2018

    Corinthians estima superávit em 2018; clube pretende arrecadar R$ 50 milhões em vendas

    ver detalhes
  • Júnior Dutra assinou com o Corinthians até dezembro de 2019; único reforço confirmado

    Exato um mês após o título brasileiro, Corinthians tem só um reforço; três são os motivos

    ver detalhes
  • Corinthianos foram presos por horas nas arquibancadas do Maracanã em 2016

    Impunidade após baderna flamenguista expõe exageros da polícia carioca contra Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes