Corinthians estreia novo patrocínio no calção

Corinthians estreia novo patrocínio no calção

Por Meu Timão

O Corinthians estreou o seu novo patrocinador na partida contra o Figueirense, neste sábado. O logo da Special Dog pôde ser visto na parte traseira dos calções dos jogadores alvinegros.

O logo aparece nas duas pernas, na parte de trás, bem próximo a barra do calção. A Special Dog, empresa de alimentação para cães e gatos, acertou o patrocínio no final da semana passada. A ideia era estrear já contra o Santos, mas não houve tempo para tudo ficar pronto.

A marca assinou com o Corinthians por R$ 1,5 milhão de reais até o final do ano. No contrato, porém, em caso de sucesso na parceria, acontece uma renovação automática por mais seis meses, totalizando o valor de R$ 3 milhões.

Agora, além da Special Dog, o Corinthians também leva em seu uniforme o nome da Caixa, patrocinadora máster, da 99Táxis e da Tim. A camisa também dá espaço para um logo do Fiel Torcedor.

Confira como ficou o calção com o novo patrocínio

(Crédito das imagens: Meu Timão)

Veja Mais:

  • Fora de ação por lesão, Pablo deixou recado em rede social nesta quinta-feira

    Pablo faz post misterioso em rede social: 'Tudo isso é mentira'; esposa se pronuncia

    ver detalhes
  • Tite está entre os principais treinadores do ano para a FIFA

    Ídolo no Corinthians, Tite é indicado ao prêmio de melhor técnico do mundo pela Fifa

    ver detalhes
  • Crescimento do Fiel Torcedor se reflete nas arquibancadas

    Corinthians ultrapassa rival e assume primeira colocação em ranking de sócios

    ver detalhes
  • Pablo deixou as negociações com o empresário Fernando César; segue tudo travado

    Desconfiança por proposta e pessimismo com renovação de Pablo tomam conta do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes