Tite lamenta ausência de Luciano, mas celebra convocação: 'Há uma importância'

Tite lamenta ausência de Luciano, mas celebra convocação: 'Há uma importância'

Por Meu Timão

1.8 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Luciano foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos

Luciano foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O técnico Tite promoveu mudanças importantes na equipe que enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians. Um dos desfalques do treinador é o atacante Luciano, que se juntou à delegação da Seleção Brasileira Sub-23 para a disputa dos Jogos Pan-Americanos. Durante a coletiva desta tarde, o comandante desejou sorte ao corinthiano.

"Há uma importância nisso, queria contar com todos os atletas, mas entendo perfeitamente a convocação. Assim que acabou o jogo, mandei uma mensagem ao Luciano. Parabenizei o nível de concentração dele, desejei a ele sucesso. Tomara que vá bem e depois venha nos ajudar", declarou Tite, após o treinamento realizado no CT Joaquim Grava.

Com a ausência de Luciano, o Timão terá quatro opções para o setor ofensivo no confronto com a equipe campineira: Malcom e Vagner love, confirmados entre os titulares, além de Mendoza e Romero, que devem ser relacionados e estarão à disposição no banco de reservas.

Os Jogos Pan-Americanos serão realizados entre os dias 10 e 26 de julho em Toronto, no Canadá. Dependendo da campanha do Brasil na competição, Luciano poderá retornar ao Corinthians somente no dia 02 de agosto, na partida contra o Vasco, na Arena.

"Foi bom e foi ruim. Bom porque vamos representar nossa nação, mas ruim porque pegaria uma sequência boa, voltando de lesão, adquirindo a confiança do treinador e da torcida. Quando eu voltar, vou trabalhar o dobro para conseguir minha chance", disse o atacante sobre a convocação.

A eliminação do Brasil na Copa América também foi assunto na entrevista coletiva de Tite. Questionado sobre um possível convite para dirigir a Seleção, o treinador foi franco. "Estou muito feliz no Corinthians e com meu trabalho. Todo trabalho deve ter início, meio e fim. Trabalhe-se as etapas, construa-se o trabalho. Acredito nisso. Senão não vamos conseguir estruturar clube nenhum", finalizou.

Veja Mais:

  • Eduardo Bandeira de Mello vem reclamando muito sobre as semifinais contra o Corinthians

    Bandeira de Mello diz que Flamengo elimina o Corinthians 'se o juiz deixar'

    ver detalhes
  • Corinthians não teve vida fácil, mas venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2

    Corinthians sofre, mas vence no tie break pelas quartas de final do Paulista de Vôlei

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians agradecem o apoio da torcida em treino na Arena

    VÍDEO: Jogadores do Corinthians agradecem o apoio da torcida em treino na Arena

    ver detalhes
  • Treino aberto na Arena Corinthians: Mistério de Jair e festa da Fiel

    VÍDEO | Treino aberto na Arena Corinthians: mistério de Jair e festa da Fiel

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes