Apresentado no Betis, Petros compara torcidas: 'Não são 30 milhões'

Apresentado no Betis, Petros compara torcidas: 'Não são 30 milhões'

Por Meu Timão

Petros é apresentado no Betis, da Espanha

Petros é apresentado no Betis, da Espanha

Foto: Reprodução - Twitter

No final do mês de junho, o meia Petros oficializou sua saída do Corinthians, assinando um novo contrato com o Betis, da Espanha, por quatro temporadas. Depois de comparar a torcida corinthiana com a do Betis, pela paixão que dedicam ao time, o jogador, em sua apresentação oficial, revelou ter ficado impressionado após realizar o primeiro treino aberto.

"Estou contente de vir ao Betis. Tive uma grande surpresa no primeiro treinamento aberto para a torcida. Não são 30 milhões de torcedores como a do Corinthians, mas tem a mesma paixão pelo futebol, é semelhante", disse Petros.

A torcida do Corinthians é conhecida por apoiar o clube, independente das circunstâncias, sempre comparecendo aos estádios para acompanhar o alvinegro. Dessa forma, Petros levou uma boa memória do período vivido no Timão.

Empenhado em fazer uma boa campanha na Espanha, elevou sua moral diante da imprensa local, demonstrando-se à disposição do técnico Pepe Mel. "Nos últimos quatro anos certamente fui um dos jogadores que mais atuou no Brasil sem lesões. Sou polivalente e flexível. Falei com o treinador e disse que posso jogar em qualquer posição no meio-campo, ou mais no ataque ou dando equilíbrio à defesa", afirmou.

Apesar do contrato com o Timão ter duração até maio de 2018, a proposta de cerca de R$ 2,5 milhões por 25% dos seus direitos econômicos conseguiu tirá-lo do clube, que não viu esse valor entrar nos cofres alvinegros, já que deve R$ 6 milhões ao empresário de Petros, Fernando Garcia, e usará esse valor para diminuir a dívida.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes