Mãe de Malcom garante permanência no Corinthians

Mãe de Malcom garante permanência no Corinthians

Por Meu Timão

Mãe de Malcom não quer que filho deixe o Corinthians

Mãe de Malcom não quer que filho deixe o Corinthians

Foto: Arquivo Pessoal

O Corinthians deve receber uma proposta por Malcom até o início da próxima semana. Mas se depender da mãe do atacante, a torcida corinthiana não tem com o que se preocupar.

Torcedora fanática do Timão, Flávia de Oliveira, declarou que o filho vai ficar no Corinthians. “Ele não sai, não. Eu quero que ele continue no Corinthians e ele também quer”, assegurou, em entrevista ao colunista Jorge Nicola.

A declaração é positiva. A mãe de Malcom é fator determinante nas decisões do filho, que já declarou em mais de uma entrevista que quem decide o seu futuro é sua família. O valor oferecido pelo jovem atacante, revelação da base do Corinthians, é alto. O Braga, de Portugual, deve oferecer R$ 28 milhões por Malcom. Porém, somente R$ 8,4 milhões deste montante iriam para o Timão, que é dono de 30% dos direitos econômicos do atleta.

Para o empresário Fernando Garcia, a venda de Malcom seria um alívio para os cofres alvinegros. Além disso, o representante tem receio de que com a chegada de Rildo e um provável retorno de Dentinho, o jovem se torne terceira opção.

“Quem vai decidir se dará certo ou não é o Corinthians e, claro, o Malcom. Mas é um bom negócio para ambos, já que o Malcom terá um salário muito maior e o Corinthians, que enfrenta problemas pela falta de dinheiro, garantirá uma boa quantia”, explicou. "Além disso, com as contratações do Rildo e do Dentinho, o Malcom pode se tornar reserva do reserva. Então, a alternativa de jogar no Braga pode ser bem interessante”, completou Garcia.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes