Vitória do Corinthians ganha destaque no site da Fifa

Vitória do Corinthians ganha destaque no site da Fifa

Por Meu Timão

Não é a primeira vez que o Corinthians ganha destaque no site oficial da Fifa e, com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, não foi diferente.

Com o título "Corinthians go level, win for Internacional", a publicação relatou a forma como o Timão subiu para a segunda posição na tabela de classificação, com o gol de Malcom, que aconteceu há três minutos do intervalo e foi suficiente para garantir a vitória do clube do Parque São Jorge. Dessa forma, ressaltou que a conquista garantiu mais três pontos, alcançando os mesmos 29 que o próprio adversário. Entretanto, o Atlético-MG permanece líder pelo saldo de gols.

Além do triunfo alvinegro, as vitórias por 2 a 1 do Internacional sobre o Goiás, e por 1 a 0 do Flamengo sobre o Grêmio também foram narradas, mas com menor ênfase. Assim como o gol do atacante Malcom, os tentos de Eduardo Sasha e do ex-corinthiano Paolo Guerrero também foram mencionados.

Em outras ocasiões, na primeira e na sétima rodada do Brasileirão, a Fifa destacou as conquistas alvinegras. A primeira partida foi a vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, e a sétima por 2 a 1 sobre o Internacional.

O Timão volta a jogar no próximo domingo (26), às 16, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 15ª rodada da competição. A viagem ao Paraná deverá ser feita após o treinamento deste sábado, que acontecerá às 9h30, no CT Dr. Joaquim Grava.

Confira a publicação da Fifa

Corinthians - Fifa

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes