x

Dupla Sub-17 treina com elenco profissional no CT

9.7 mil visualizações 38 comentários Reportar erro

Campeão mundial Sub-17, Jéo Jabá já treinou com o elenco do Timão nesta tarde

Campeão mundial Sub-17, Jéo Jabá já treinou com o elenco do Timão nesta tarde

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians segue dando atenção aos jogadores das categorias de base, como prometido após o anúncio da integração entre os departamentos de futebol. Nessa segunda-feira, dois atletas do Sub-17 foram promovidos aos treinos da semana no CT Joaquim Grava.

Os campeões mundiais da categoria, Léo Jabá e Samuel participaram do treinamento junto com o elenco do Timão. A dupla já participou do treino focado no amistoso contra o ABC-RN, nessa quarta-feira.

O atacante Léo Jabá e o lateral-direito Samuel foram peças importantes no título conquistado em maio, em Madrid. Além deles, o meia Matheus Pereira, que já está no elenco principal e deve ser titular nessa quarta, também participou do torneio e se sagrou o melhor jogador da competição.

Ainda não se sabe se os dois jogadores devem viajar com o elenco para Natal e eles ainda não serão integrados ao profissional de maneira definitiva. A experiência é para dar rodagem aos jogadores.

Veja Mais:

  • Corinthians quita salários de funcionários PJ do clube

    Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior está de volta à presidência do Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians

    Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians

    ver detalhes
  • Vozinha foi o grande nome de Cabo Verde no empate sem gols diante da Espanha

    Goleiro destaque contra Espanha assumiu vaga em time português por ida de Hugo Souza ao Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians vai em busca do seu segundo título da Copa do Brasil Feminina

    Corinthians enfrenta a Ferroviária nas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina

    ver detalhes
  • Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno

    Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno

    ver detalhes
  • Davaunta Thomas não vai renovar com o Corinthians após enxugamento do departamento

    Ala norte-americano vira nova baixa para próxima temporada do Corinthians Basquete

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentário mais curtido

    Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo 131 comentários

    @eduvaicorinthians em

    O nosso time é vice líder e não entendendo as criticas em cima do Tite, vocês preferem revelar jogadores, e estar na parte de baixo da tabela ou confiar em treinador que ganhou tudo e vem fazendo um bom trabalho.

    Vms ter calma rapaziada tudo tem seu tempo!

    VAI CORINTHIANS!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 10º

    Pedro 51175 comentários

    38º. @pedro.teixeira em

    Tem que que colocar a base para jogar também

  • Foto do perfil de João Paulo

    Ranking: 2646º

    João 969 comentários

    37º. @joao.paulo.borges.co em

    O Corinthians tem uma base muito forte, mas o Tite e nem a comissão devem tomar conclusões precipitadas, cada coisa no seu tempo...
    #TimaoRumoAoHexa.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Ranking: 5768º

    Gabriel 415 comentários

    36º. @gabriel.renzetti em

    Bom do que adianta, os mlks pra jogar vai ser difícil. Depois o Tite vem e diz que ele que subiu os mlks que nem fez com o Marquinhos!

  • Foto do perfil de Hugo

    Ranking: 90º

    Hugo 12374 comentários

    35º. @hugoyp em

    Parece ser bom jogador esse Léo Jabá.

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 9111º

    Carlos 222 comentários

    34º. @caarloz em

    O Tite é um dos melhores técnicos do Brasil e talvez do Mundo, porem convenhamos que se tivessimos o Cássio e só mais um goleiro da base no elenco, e o Cássio se machucasse, Aposto que ele improvisaria qualquer outro jogador pra posição de "goleiro" do que dar chance pra um mlk da base!
    Ok, o técnico é monstro e em "time que esta ganhando não se meche" ou "a preção de jogar no Corinthians é muito grande pros mlks da base".
    Poh, se o mlk tá na base é porque tem competência pra jogar no profissional, não adianta ficar ganhando copinhas na base sabendo que isso vai ser em vão e não vai servir pra nenhum jogador!
    Ou talvez o Corinthians acabe vendendo algum da base pra qualquer outro clube, e num futuro nem tão distante o mlk estoura na Europa e aí vai vir as noticias em reportagens "teve início na base do Corinthians e blabla" sem render nenhum fruto para o time na verdade.
    To cansado de ser enganado! Tem algum mlk da base que joga menos que o Romero? Ou menos que Cristian? Vamo ser realist