Investigado pelo Detran, Malcom ganha 'carona' para ir ao Timão
2.9 mil visualizações 23 comentários
Por Meu Timão

Malcom agora vai de motorista para os treinos do Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
O atacante Malcom não vai mais dirigindo seu carro aos treinamentos do Corinthians. Desde o início da investigação do Detran-SP, o atleta ganhou de seus empresários um motorista para levá-lo aos treinos do Timão. A informação é do UOL Esporte.
Malcom ainda não recebeu nenhuma notificação do Detran suspendendo sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas já está evitando dirigir. Ele voltou a rotina feita antes de tirar a permissão. Ele é pego em casa, no Tatuapé, pelo motorista e ainda dá carona aos jovens Guilherme Arana e Marciel.
Os seus empresários também contrataram o advogado Régis Vilas Boas que está cuidando do caso. Ele já acalmou a familiar do jogador sobre a possibilidade de Malcom pegar de dois a 12 anos de prisão, que é a pena para crimes de corrupção ativa ou passiva. Por outro lado, ele já deixou Malcom ciente de que deve ficar sem a CNH por um período de até dois anos, que é a pena máxima de acordo com o Detran.
O jogador, que tem apenas 18 anos, está sendo investigado de fraudar a CNH. Segundo o Detran, ele realizou em 20 dias um processo que demora em torno de 75 a 90 dias. Segundo seu advogado, a carteira de motorista do jogador foi emitida somente 70 dias depois do seu aniversário.