Rapidinhas do Corinthians: Love 'cornetado', reforço no ataque, definição sobre Jonathas e Timão fora do FIFA 16

12 mil visualizações 20 comentários

Por Meu Timão

'De volta' - Artilheiro do Pan-Americano de Toronto, Luciano está de volta ao Corinthians. Será que Vagner Love vai esquentar o banco?

'De volta' - Artilheiro do Pan-Americano de Toronto, Luciano está de volta ao Corinthians. Será que Vagner Love vai esquentar o banco?

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou, nesta segunda-feira, ao CT Dr. Joaquim Grava e iniciou a preparação para o duelo desta quarta-feira contra o Vasco, às 22h, em Itaquera. Criticado por parte da torcida pela atuação ruim diante do Coritiba, no último domingo, Vagner Love foi a público para desmentir os "palavrões" teoricamente proferidos ao técnico Tite ao ser substituído.

Além da coletiva de imprensa do camisa 9, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O meia Zé Paulo, após causar problemas à diretoria do Corinthians, deixou o Brasil e acertou novo empréstimo com o Rio Ave, de Portugal. Já o presidente do Bragantino comentou a improvável chegada de Alexandre Pato à equipe do interior. Veja também: Com oferta do PES, Corinthians avisa que está fora do FIFA 16

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Que fase!: Nesta quarta-feira, a Arena Corinthians receberá o confronto entre Timão e Vasco. Além de figurar o Z-4, o próximo adversário do Corinthians apresenta a pior defesa e um dos piores saldos de gols.

Gafe: Mais uma vez o Corinthians foi destaque no site da FIFA. Nessa segunda-feira, porém, a entidade cometeu uma gafe na foto escolhida para ilustrar a matéria sobre o empate contra o Coritiba.

4-1-4-0: O apresentador e editor chefe de jornalismo, Carlos Cereto, detonou a atuação de Vagner Love no último domingo. De acordo com o integrante do 'Redação SporTV', o Corinthians possui um novo esquema tático com o camisa 9 em campo.

Tá tudo bem!: O técnico Tite e o atacante Vagner Love concederam coletiva nessa segunda-feira e esclareceram as dúvidas sobre a reação exagerada do atacante ao ser substituído neste domingo.

'Mais oportunidades': Depois de esclarecer que seu momento de irritação no jogo deste domingo foi por um lance em que não recebeu uma bola de Elias, Vagner Love cobrou mais contribuição dos companheiros de time.

De volta!: Com Vagner Love sem marcar há cinco jogos, o técnico Tite contará com o reforço de Luciano, a partir dessa terça-feira, que retorna dos Jogos Pan-Americanos.

'Eu errei': O técnico Tite afirmou que deveria ter colocado Danilo em campo antes na partida contra o Coritiba, e não apenas nos minutos finais, como foi feito.

Estádio TV: Desde o início do Brasileiro, o torcedor que vai à Arena Corinthians pode acompanhar conteúdos diferenciados nos telões do estádio. Isso faz parte do projeto 'Estádio TV', do Grupo Globo.

Demoramos: O atacante Jonathas, que é cobiçado pelo Timão, realizou exames médicos no Real Sociedad, da Espanha, e será o novo reforço do clube para a temporada 2015-2016.

'X-Pato': Mesmo sabendo que a frase foi dita apenas como uma provocação, o presidente do Bragantino, Marco Chedid, vê com bons olhos a vinda de Alexandre Pato.

Crise?: Passado pouco mais de 1/3 do Campeonato Brasileiro, o Corinthians apresenta sua terceira melhor campanha das últimas dez temporadas. Timão '2015' só perde para o de 2010 e 2011. Confira a análise!

Deu sorte!: A CBF já definiu o árbitro que comandará o duelo do Timão contra o Vasco, nesta quarta-feira, em Itaquera. O apito ficará sob os cuidados de Leandro Pedro Vuaden, juiz do 'chocolate' no Maracanã.

Chocolate: Pela semifinal da Taça BH de Futebol, a equipe Sub-17 do Corinthians foi a campo, nesta segunda-feira, para enfrentar o Avaí. Com Léo Jabá em grande fase, o Timão venceu por 4 a 0 e está na final.

Futebol feminino: Nessa segunda-feira, o Corinthians anunciou uma grande novidade para 2016. Por meio de um post no Facebook, o clube confirmou que terá uma equipe profissional de futebol feminino.

Saiu caro: Especulado no Corinthians, o atacante Jonathas permanecerá atuando no futebol da Espanha. O brasileiro de 26 anos assinou um contrato de cinco temporadas com o Real Sociedad por 7.2 milhões de euros.

Veja Mais:

  • Gustavo está emprestado ao Internacional até o final da temporada

    Executivo do Internacional manifesta desejo de prolongar empréstimo de atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Felippe ao lado da irmã Olívia em um jogo do Corinthians

    Bolsonaro revolta família de corinthiano morto após publicar montagem em rede social

    ver detalhes
  • Corinthians segue vendendo máscaras na ShopTimão

    Corinthians tem seis modelos diferentes de máscaras em kits; veja detalhes

    ver detalhes
  • Love se junta a Pedrinho e também não volta ao Corinthians pós-paralisação do futebol

    Corinthians melhora termos de rescisão e economiza com saída de Love; cenário inverte com Jô

    ver detalhes
  • Perguntamos a Chico Malfitani, fundador da Gaviões, sobre torcida e violência nos protestos de rua

    VÍDEO: Perguntamos a Chico Malfitani, fundador da Gaviões, sobre torcida e violência nos protestos de rua

    ver detalhes
  • Essa informação da Europa desafia Tiago Nunes e pode afetar Corinthians em 2020

    [Vitor Chicarolli] Essa informação da Europa desafia Tiago Nunes e pode afetar Corinthians em 2020

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: