Renato Augusto não acredita em vida fácil contra o Vasco

Renato Augusto não acredita em vida fácil contra o Vasco

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.4K 53 Reportar erro

Jogo duro

Renato Augusto acredita ser melhor enfrentar Atlético-MG do que o Vasco

Por Meu Timão

Brigando para alcançar a liderança, o Corinthians enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, às 22h, em Itaquera. Do outro lado, o adversário busca um resultado positivo na luta contra a zona de rebaixamento. Para o meia Renato Augusto, por mais que a fase dos cariocas não seja boa, o Timão não terá vida fácil.

"Eles virão fechados, a pressão lá é grande. Vai ser um jogo muito difícil. Temos de respeitar, mas vamos em busca do resultado. Cada jogo tem sua história. Não tem como falar que esse é o jogo para golear. É o jogo para vencer. A goleada é consequência. O importante é sair com a vitória e brigando pela primeira colocação", analisou o camisa 8 do Alvinegro, que acredita ser melhor enfrentar o Atlético-MG do que o Vasco.

"Para nós, é melhor pegar o time que está em cima. Fica um jogo com os dois atacando. Quando pega um time que vem de sequência ruim, ele quer se defender, jogar no seu erro. Contra o Atlético-MG, estava tudo aberto. Não vejo como vantagem enfrentar o Vasco. Sabemos a dificuldade que será", disse o meia que finalizou falando sobre as pretensões corinthianas na competição nacional.

"Jogando dentro de casa estamos dando uma resposta muito boa. Para quem quer ser campeão tem de vencer em casa e pontuar fora. Se estamos pensando em título e brigar lá em cima, em casa temos obrigação de vencer", finalizou.

Com 30 pontos e a vice-liderança, o Corinthians espera vencer o adversário para buscar a ponta tabela. O confronto é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

48 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X