Ex-atacante diz que seu maior arrependimento foi deixar o Timão em 2007

Ex-atacante diz que seu maior arrependimento foi deixar o Timão em 2007

Por Meu Timão

Ex-atacante diz que saída do Timão foi um erro de avaliação

Ex-atacante diz que saída do Timão foi um erro de avaliação

Foto: Divulgação

Com quase 20 anos de carreira, o ex-atacante Christian, que defendeu seis clubes brasileiros, revelou que só tem um arrependimento na carreira: ter deixado o Corinthians. Sua passagem foi muito curta pelo Timão. Contratado no início de 2007, o atacante permaneceu no clube por apenas um mês, mas deixou sua marca. Em cinco jogos disputados, marcou cinco gols. Apesar do bom início, Christian tinha um contrato de risco com o clube paulista e aceitou uma proposta para retornar ao Internacional, onde iniciou a carreira.

O atacante considera a troca pelo time gaúcho um erro de avaliação. "Foi um erro de percurso, um grande erro de avaliação. Ainda tive a chance de voltar ao Corinthians em 2008, mas infelizmente a Portuguesa não liberou", contou, em entrevista ao UOL Esporte.

Christian lembra que seria avaliado durante o Campeonato Paulista para saber se seguiria na equipe durante o Brasileiro. "Era o acordo que eu tinha feito com o (Émerson) Leão. O Corinthians começou a ter um desmanche. Saíram o Gustavo Nery, o Amoroso, o Roger. Aí apareceu uma proposta de dois anos de contrato, sem prejudicar o Corinthians. Eu coloquei isso para o Leão e ele me disse: 'faz o que está no seu coração. A gente te quer aqui, mas se é melhor para você, é você que tem de decidir'. Aí eu optei pela segurança", explicou.

Com esse único arrependimento, atualmente, o ex-atacante é consultor para alguns clubes europeus interessados em comprar jogadores brasileiros - além disso, possui uma construtura em Porto Alegre. Feliz, ele descarta a possibilidade de se tornar técnico de futebol. "Nem quero. Já tenho muita coisa para fazer", brincou, finalizando.

Veja Mais:

  • Carille abriu o jogo sobre planejamento corinthiano de contratações para 2018

    Damião? Substituto para Arana? Carille abre o jogo sobre contratações do Corinthians

    ver detalhes
  • Zé Rafael, de 24 anos, tem contrato com o Bahia até 2020

    Corinthians reforça interesse em Zé Rafael, mas tem de esperar até 9 de dezembro; entenda

    ver detalhes
  • Romero não jogará contra o Atlético-MG, mas estará na Arena Corinthians

    Mesmo suspenso, Romero tem duas metas para jogo da festa contra o Atlético-MG no domingo

    ver detalhes
  • Carille quer contar com seu reserva imediato em 2018

    Permanência de Walter é desejo de Carille, mas técnico já tem plano B em caso de saída

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes