Sami

de Florianopolis

Sami SCCP

Torcedor do site número: 493.159, cadastrado desde 27/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/11/2017 às 14h13

Ranking do Fórum

2.568º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.960º lugar

Ver Ranking

172 Comentários

96% de aprovação

429 Posts

79% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Sami no Meu Timão

Última interação no site em 19/09/2017 às 14h28

  • Sami

    Sami postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "DENÚNCIA: Vamos falar a vdd sobre arbitragem. E eu tenho como provar!"

    há 3 meses

    'Por isso, não é exagero afirmar que o futebol brasileiro se resume em duas torcidas, os corintianos e os anti-corintianos, o resto é apenas decoração.'

    Parabéns mano! Belo texto

    detalhes do post
  • Sami

    Sami postou em Off topic, no tópico "Classificação do segundo turno após três rodadas"

    há 3 meses

    O legal é quando passa 1 rodada:

    Nossa.. Se o campeonato terminasse hoje..

    Tal time seria campeão..hahaha

    detalhes do post
  • Sami

    Sami comentou na notícia: "CBF marca final da Copa do Brasil para mesmo dia de jogo entre Corinthians e Cruzeiro"

    há 4 meses

    CBF? Normal, normal.. Kkk

    detalhes do comentário
  • Sami

    Sami comentou na notícia: "Romero leva terceiro amarelo e Corinthians fica sem dupla titular diante do Atlético-GO"

    há 4 meses

    Chegou sua vez Kazim! Arrebenta mano!

    detalhes do comentário
  • Sami

    Sami comentou na notícia: "Bom negócio? Torcedores de Corinthians e Atlético-MG repercutem devolução de Clayton"

    há 4 meses

    Valeu só pelo jogo contra o Vasco.. Kkk

    detalhes do comentário
  • Sami

    Sami comentou na notícia: "QUIZ: Você sabe tudo sobre o técnico Fábio Carille?"

    há 4 meses

    Maior sonho profissional de Carille?
    -Permanecer no Corinthians!
    coisa linda!
    -7 só. Rs

    detalhes do comentário
  • Sami

    Sami postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A FIFA só pode estar de brincadeira!"

    há 4 meses

    Você Não entendeu mano!

    A votação é Quais os melhores 24 jogadores depois do Romero

    detalhes do post
  • Sami

    Sami postou em Off topic, no tópico "Off - Barça está despencando '-'"

    há 4 meses

    E não é despencando pra cima igual o Timão..

    detalhes do post
  • Sami

    Sami postou em Humor, no tópico "Vazou audio de um jornalista sentando a lenha nas peppass, kkkk hilario de mais kkkkkkkk"

    há 4 meses

    Sandra, guarda este vídeo pra ver com o áudio.. Vale a pena.. Kkk

    detalhes do post
  • Sami

    Sami postou em Humor, no tópico "Vazou audio de um jornalista sentando a lenha nas peppass, kkkk hilario de mais kkkkkkkk"

    há 4 meses

    Hahahaha caracaaa

    detalhes do post
`