Arena Corinthians será palco do Futebol 3.0

Arena Corinthians será palco do Futebol 3.0

Por Meu Timão

A Arena Corinthians está estendendo seu uso para além das partidas de futebol e, dessa vez, confirmando-se como um local multiuso, no próximo dia 15 de agosto, das 9h30 às 19h, o estádio será palco do seminário "Futebol 3.0", promovido pela empresa THE360. Na conta oficial da Arena no Instagram, o Alvinegro também aproveitou para divulgar o projeto.

No auditório da Arena, as abordagens serão divididas em três assuntos: Tecnologia (Gestão de TI em clube de futebol, Big Data e Softwares para Futebol), Tendências (Scout - Análise de Desempenho, Periodização Tática e Fisiologia) e Novas Receitas (Gestão de Arena, Design e Sócio-Torcedor).

Com o objetivo de criar debates a respeito do desenvolvimento do futebol no Brasil, serão abordados os recursos e soluções mais prestigiados nos principais centros de futebol do mundo. Ao todo, serão 12 palestras, com Alessandro Gonçalves (TI - Corinthians), Thiago de Rose (Arena Corinthians), Flavio Di Francesco (Wyscout), Fernando Closs (TacticalPad), Glauco Diogenes (Super Nova Design), Bruno Pivetti (Periodização Técnica - Atlético-PR), André Fornaziero (Fisiologia - Atlético-PR), Luiz Fernando Silva (Big Data - Corinthians) e Fernando Lázaro (Scout - Corinthians), além de falar sobre o Fiel Torcedor.

Aos interessados em desfrutar deste seminário, é necessário acessar o site oficial do evento (http://bit.ly/1gYcIMB) e preencher o formulário de pré-inscrição. Com isso, serão enviadas as demais informações, sobre valores e formas de pagamento. Além das palestras, os participantes terão acesso à área vip e a restaurantes do estádio.

Confira a publicação do Corinthians sobre o seminário "Futebol 3.0"

Futebol 3.0

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes