Uendel não comemora ausência de Pato em clássico

Uendel não comemora ausência de Pato em clássico

Por Meu Timão

Uendel acredita que Pato será substituído por um jogador de qualidade

Uendel acredita que Pato será substituído por um jogador de qualidade

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Emprestado ao São Paulo e em boa fase, o atacante Alexandre Pato mais uma vez não poderá enfrentar o Corinthians por força de contrato. O clássico acontece no dia 09/08 (domingo), às 16h, no Morumbi. Para o lateral-esquerdo do Timão, Uendel, a ausência do jogador não é motivo para comemoração.

"Claro que para nós seria muito difícil enfrentar ele, então, não vou dizer que é bom ou ruim. A gente sabe que quem substituir ele vai ser um jogador de qualidade também", disse o jogador, que ressaltou as principais características de Pato.

"É um jogador de qualidade, vive um bom momento. O Pato é um jogador que tem muita condução de bola, o um contra um dele é muito bom. Com certeza o Pato tem grandes qualidades e seria um adversário bastante difícil", analisou o atleta corinthiano.

Mesmo após vencer o Vasco por 3 a 0 e ver o São Paulo ser derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 1, Uendel não acredita em vida fácil diante do time do Morumbi.

"Se a gente analisar o São Paulo na tabela e o elenco que tem, a gente sabe que o São Paulo vai brigar em cima no campeonato. É uma das equipes que está disputando o título, apesar da derrota pro Atlético, a gente viu o jogo como foi, acho que o São Paulo jogou bem, fez um bom jogo la em Minas Gerais, então a gente sabe que é um jogo importante. O São Paulo está a seis pontos de nós na classificação e a gente não pode também deixar o Atlético disparar na frente, então a gente sabe que é um jogo extremamente importante. Apesar de ser um jogo no Morumbi, a gente vai com o intuito de fazer um bom jogo e buscar a vitória porque a gente sabe que são três pontos fundamentais", comentou o jogador.

São Paulo e Corinthians se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos, o Timão ocupa a vice-liderança, somente dois atrás do Atlético-MG.

Veja Mais:

  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes