Realizando sonho no Timão, Jadson comemora 'melhor decisão'

Realizando sonho no Timão, Jadson comemora 'melhor decisão'

Por Meu Timão

Jadson diz estar realizando sonho no Corinthians

Jadson diz estar realizando sonho no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Artilheiro do Corinthians na temporada, o meia Jadson vai reencontrar, mais uma vez, seu ex-clube no próximo final de semana. O camisa 10 deixou o São Paulo no início do ano passado, em troca com Alexandre Pato, e diz que sabe que não será uma partida fácil.

"Vai ser um jogo difícil, sabemos disso, mas é fundamental para nós. Estamos em busca da liderança. Precisamos fazer nosso dever de casa e buscar vitórias fora da arena também. Nada melhor do que ganhar um clássico fora de casa", projetou Jadson, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com.

Trocar o São Paulo pelo Corinthians, aliás, foi a 'melhor decisão' da vida de Jadson, segundo jogador. O meia conta que está realizando um sonho antigo ao vestir o manto alvinegro.

"Foi a melhor decisão. Pelo menos para a minha parte foi a melhor decisão. Estou muito feliz, sempre sonhei em jogar no Corinthians pela torcida que tem. Meu sonho era jogar aqui, e espero continuar realizando", disse o meia, que tem contrato até agosto do ano que vem.

"O título é uma busca constante pelo Corinthians. Quanto aos clubes, são situações diferentes. No clube pelo qual passei também tive bons momentos, mas o Corinthians é especial. Desde que cheguei, fui muito bem acolhido pela torcida, pelo grupo, pela diretoria. Desde o início me sinto em casa jogando na Arena Corinthians. Estou muito feliz e espero muito mais, completou.

No confronto do próximo domingo, dia 9 de agosto, Alexandre Pato, que fez a "troca" com Jadson, não estará em campo. Ele ainda pertence ao Timão e, por motivos contratuais, não joga. Para o camisa 10, essa é uma boa notícia.

"O Pato é um jogador de qualidade, todos sabem disso, mas foi um acordo entre as equipes. Ele está vivendo um bom momento, não é? Então melhor deixá-lo fora", finalizou.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes